Ir para conteúdo



Sem intenções de charts: Glory ja vendeu 709 mil cópias WW com streams


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Espero que consiga a platina, os streams vão salvar. Alguém sabe quanto o glory cresce por semana?

7 minutos atrás, Beach Boy disse:

Britney deveria ter colocado nq conta dela do youtube todas as faixas do glory.

O B10 vai ser decisivo para carreira dela. Não pode mais errar. A equipa tem q explodir ela nos streams. Ou então vai viver de fazer tour com musicas que hitaram no passado.

Um absurdo não deixarem as músicas do glory serem reproduzidas no YouTube, isso sempre dá uma ajudada e populariza as músicas.

Criminal tem vários fanmades com filmes e é a música que deve render mais da era FF hj em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tuga Spears disse:

l4uubtb.gif

 

se tivesse lançado DYWCO como single em vez de SP, e lançado Change Your Mind como single já tinha vendido 2  milhões l4uubtb.gif

 

tudo mal planeado l4uubtb.gif 

Prometi qe não ia mais falar disso kkk mas não aguento !!

O problema do Glory além dos erros em MM foi o lançamento das 3 bombas promocionais, no álbum tinha JLM, Liar e Better, aí eles resolvem lançar Private Show e Clumsy bixo eu não me conformo :choraney3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, The Dragon disse:

Espero que consiga a platina, os streams vão salvar. Alguém sabe quanto o glory cresce por semana?

Um absurdo não deixarem as músicas do glory serem reproduzidas no YouTube, isso sempre dá uma ajudada e populariza as músicas.

Criminal tem vários fanmades com filmes e é a música que deve render mais da era FF hj em dia.

alem de nao postarem as musicas do glory eles baniam os lyrics, audios e etc q os fãs postavam

kkkkkkkkkkkkkkk l4uubtb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Matias disse:

alem de nao postarem as musicas do glory eles baniam os lyrics, audios e etc q os fãs postavam

kkkkkkkkkkkkkkk l4uubtb.gif

É disso que me referia, se um fã postasse um áudio de make me, já era bloqueado. Existe um áudio de toxic no YouTube com mais de 50 milhões, isso vai ser somado como "venda" do single no futuro. Banir coisas do YouTube numa era de streaming é de um amadorismo assustador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...