Ir para conteúdo



Fada Bailarina Posta de Novo no Intagram e desafia Gravidade


S4mu3L

Mensagens recomendadas

Em 19/02/2018 at 21:47, Ms.Marrone disse:

Olha meus amores a capacidade interpretativa de vocês deve ser muito fraca kkkk Ta na cara que o menino fez o comentário da baby voice apenas para ressaltar que o talento dela tanto como performer tanto como intérprete vai muito além do que ela mostra nos shows.

Aqui tá ficando pior que a PAN.

Eu quis dizer isso mesmo. Ela mostra coisas maravilhosas fora do palco, principalmente a bela voz que ela tem, eu não tô reclamando que a baby voice é feia, mas maioria das vezes que ela tenta cantar na baby voice ao vivo não fica tão legal porque força uma voz que não é dela, e o live do ano passado mostrou o quão linda é a voz NATURAL dela e o quanto ela deveria mostrar mais vezes. Aqui tá quase uma ditadura, ninguém pode falar mais nada que não vá de acordo com os padrões da cagação de regra cognitiva dos bonitos. Me poupem. Obrigado pelo reconhecimento Ms.Marrone <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Gabriel Agnus disse:

Aqui tá ficando pior que a PAN.

Eu quis dizer isso mesmo. Ela mostra coisas maravilhosas fora do palco, principalmente a bela voz que ela tem, eu não tô reclamando que a baby voice é feia, mas maioria das vezes que ela tenta cantar na baby voice ao vivo não fica tão legal porque força uma voz que não é dela, e o live do ano passado mostrou o quão linda é a voz NATURAL dela e o quanto ela deveria mostrar mais vezes. Aqui tá quase uma ditadura, ninguém pode falar mais nada que não vá de acordo com os padrões da cagação de regra cognitiva dos bonitos. Me poupem. Obrigado pelo reconhecimento Ms.Marrone <3

Bom, eu não falo em nome de ninguém, muito menos pelo fórum, mas falo por mim. Eu quem mal interpretei seu texto sobre a baby voice. Me desculpe por isso. No momento que li, realmente não entendi dessa forma, mas ok. Só quis ressaltar que a baby voice é a marca dela, e não é demérito algum, q foi o que entendi que você sugeriu ali. Sobre o Rebellion ser uma ditadura, discordo. As pessoas são livres pra falar, desde que saibam se expressar, de forma que não destrua a Britney, como muitos já fizeram aqui, afinal, muitos vem desses grupos de facebook, Pan e afins, e acham que aqui são as mesmas regras, e não é. Se alguém, ou grupo, te incomoda, denuncia pros moderas, que eles tão sempre ativos aqui :). Peço que não tome minha falta de interpretação como regra do fórum, não é. Once again, me desculpe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria tanto essas poses, saltos e exercícios em clipes. Daria um baita visual dependendo do contexto!

Em 19/02/2018 at 19:53, Luciano Almeida disse:

e como se a baby voice fosse algo ruim. é uma das muitas técnicas que ela domina, e utiliza pq é a "cara" da voz dela, que todos reconhecem. 

Mas ela não consegue manter essa voz ao vivo por muito tempo, é uma técnica e não seu timbre natural. Logo, é prejudicial no ponto que dificulta lives de vários de seus sucessos. Por isso a mãe dela disse que "estragaram" a voz dela, pois tolheram o potencial pelo comercial e eu entendo completamente isso, mas acho que foi uma atitude inteligente que também virou maldição. Como falaram, ela tinha que começar a mudar isso ou dosar melhor. O Glory já mostra um pouco disso, se evoluir nesse aspectos estará em um ótimo caminho e talvez até mais comercial atualmente.

Em 19/02/2018 at 22:19, Gabriel Kolk disse:

Adoro como a Britney no instagram ela canta, dança, faz mortais, mostra a barriga, se contorce e chega nos shows ela n faz nada disso ?

é uma artista mesmo.  

Pior que é. Donas humilde de vários talentos, mas bem agenciada poderia expor todos ao grande público e dominar o mundo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...