Ir para conteúdo



Fernanda Souza declara mais uma vez ser fã da Britney Spears


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Alguém já reparou no escoramento no retorno do Rouge? Me pergunto se ela é fã realmente. Talvez ela queira reconquistar o público que cresceu entre o final da década de 90 e anos 2000.

Ela quando fazia novela na Globo parece que nunca tinha feito Chiquititas, nunca ia nos encontros que a turma postava no Instagram. Agora que só está no Multishow ela parece que fica tentando voltar as origens, apoiando na nostalgia de quem assistia Chiquititas, via malhação 1999/2000, escutava Rouge e Britney Spears.

Tipo a Thaís Araújo, o papel mais importante dela foi a Xica da Silva e um ano depois que ela foi pra Globo, parece que ignora esse papel. Aposto que se um dia ela sair da Globo vai voltar a se escorar na Xica da Silva, igual que a Fernanda Souza faz com a Mili.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de ver famosos comentando e curtindo, até me surpreendo com alguns. Semana passada a Reese Whiterspoon curtiu dois vídeos dela, a Sarah Jessica Parker curte várias fotos e vídeos e aqui do Brasil, a Lívia Andrade sempre curte e comenta também.

A Fernanda Souza é uma ótima atriz, mas hj a função dela é viver apenas como "celebridade". Virou papagaio de pirata e parece que decorou tudo o que um Hugo gloss ou David Brazil da vida fala e faz. Aquele programa dela no multishow é tão forçado que me incomodou a reunião das Chiquititas, que podia ter sido um momento lindo. Virou a Forçadinha Souza, puxa o saco de todo mundo pra aparecer... O que foi essa mulher no bloco do Rouge? Quis aparecer tanto quanto as cantoras, forçou choro... Tudo que ela deve saber de Britney vem de gente que nem é fã, daí vem Neyde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2018 at 02:53, Quantum disse:

Capaz que é questão de tempo também moress3deYXs.gif

Ela trabalha com TV e tal e contornar horários de gravação deve ser complicao

Quer agenda mais apertada que a do Paulo Gustavo? E ele como fã da Buy foi em vários shows dela e vive postando coisa dela no insta. Isso pra mim é fã de verdade! 

Se ela gosta e comenta nas fotos da Brit, blza, só não vem dizer que o sonho é ir num show pq ela não foi pq não quis. O resto pra mim é forçar a barra por likes!

Eu até gosto dela, mas isso não me convence kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...