Ir para conteúdo



Britney é parte da capa da Us Weekly essa semana e tema de última "exclusiva" da revista


Criminal

Mensagens recomendadas

uw0918_cover_ns.jpg?w=900&h=1219

A parte na capa sustenta os recentes rumores de que Britney estaria planejando uma gravidez com Sam (nem viram a turnê na agenda :gmri:

Link: https://www.usmagazine.com/celebrity-moms/news/britney-spears-wants-a-baby-with-boyfriend-sam-asghari/

Pior que esses dias eu sonhei que ela postou foto grávida e tinha 11kk de likes :mgh: Enfim, entre as fanfics eles postaram uma exclusiva: "Britney está 'se sentindo confiante o suficiente pra assumir o controle de sua vida'". Leiam e comentem: 

"Na noite de ano novo, Britney adicionou uma nova conquista profissional à uma lista já bem longa: ela completou 248 shows em 4 anos de sua residência 'Piece Of Me' no Planet Hollywood em Las Vegas. 

Isso é só mais um sinal de que a cantora não poderia estar mais distante do colapso público que sofreu em 2008, um insider revela na nova edição da Us Weekly. 'Ela está se sentindo confiante pra assumir o controle de sua vida novamente', diz o insider. 'O progresso que a Britney fez nos últimos vários anos tem sido tremendo.' 

Seu estado mental está tão forte, de fato, que ela deve pedir que a conservadoria que seu pai Jamie Spears teve sob ela por quase uma década seja removida. 'Os conselheiros de Britney disseram a ela que a melhor chance dessa questão ser levantada é se os co-conservadores e doutores acreditarem que seria com a melhor das intenções.', diz o insider.

A mãe de Sean, de 12 anos, e Jayden, de 11 anos, vai embarcar em uma turnê mundial de 28 datas em julho. E ela conta com essa turnê de verão para futuramente provar seu estado saudável, conta o insider. 'A esperança de Britney é que, depois da turnê, o Jamie vá concordar em discutir sobre encerrar a conservadoria dela como pessoa.'

Ao passo em que Spears, de 36 anos, se provou mais estável ao longo dos anos desde que raspou a cabeça e bateu num carro com um guarda-chuva, ela tem ganhado mais liberdades. Seu pai deixou de morar com ela 'anos atrás', diz o insider, adicionando que 'Britney não vê problema em seu pai continuar supervisionando seu patrimônio e finanças.'

O que a estrela deseja agora é escolha pessoal: 'Ela quer que a conservadoria dela como pessoa acabe, assim ela teria a liberdade de tomar suas próprias decisões.'

Namorando o modelo fitness Sam Asghari por mais de um ano, a vida dela só continua a se tornar mais estável. 'Britney está perdidamente apaixonada por Sam', diz o insider, 'O relacionamento é muito sério.'

Em 2019, a vencedora do Grammy vai voltar pra Vegas para outra residência, dessa vez no novo MGM Park Theater no Monte Carlo Resort, múltiplas fontes confirmam. 'Ela ama Vegas e a agenda era perfeita pra ela e seus filhos', diz uma fonte, 'Então por que não continuar?'."

Link: https://www.usmagazine.com/celebrity-news/news/britney-spears-could-be-ready-to-end-her-conservatorship/

O que vocês acham? Não sei se acredito, mas é fato que a conservadoria já deveria ter acabado há tempos YnzfeDB.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Criminal disse:

@The Dragon YnzfeDB.gif 

 

Kkkk parei no ela pedir pro Jamie acabar com a conservadoria. Pandora descolada deve ter feito a matéria.

Ele nunca abriria mão de algo assim. Enquanto a fanbase não entender isso, ficarão batendo na tecla de que vai acabar. Pff

Off... Não sei de que lado fico, Sarah ou Kim, amava sex and the city. Sempre soube do ódio mútuo, mas nunca imaginei que viraria barraco público.:trava:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, The Dragon disse:

Kkkk parei no ela pedir pro Jamie acabar com a conservadoria. Pandora descolada deve ter feito a matéria.

Ele nunca abriria mão de algo assim. Enquanto a fanbase não entender isso, ficarão batendo na tecla de que vai acabar. Pff

Off... Não sei de que lado fico, Sarah ou Kim, amava sex and the city. Sempre soube do ódio mútuo, mas nunca imaginei que viraria barraco público.:trava:

 

 

Pelo o que eu entendi a matéria diz que seria só a parte pessoal, ela como pessoa. Acho que o Jamie continuaria controlando o dinheiro. No fundo eu quero acreditar YnzfeDB.gif

Sei que a conservadoria foi ótima pra ela se reerguer, mas já deu. Não sou daqueles que acha que tudo mudaria com o fim da conservadoria, só gosto da ideia da Britney responder por si mesma. Esse assunto é mais um tabu na fã-base que eu não vejo motivo pra existir YnzfeDB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...