Ir para conteúdo



Show em Paris esgota e devido a alta demanda novo show é adicionado!


MakeMeOohOohOoh

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Criminal disse:

Mas uma turnê é bem mais cansativo. Eu quero que seja algo divertido pra ela. As viagens em si já cansam, não lembra das fotos dela exausta após o Apple Music? kkkkk Mas pensando melhor não deve cansar tanto porque as viagens são mais curtas por ser na Europa. O que cansaria é quando passasse dos EUA pro UK, mas vi agora as datas e eles deram uma boa folga, então tô mais tranquilo :xtinayes:

o que fez o apple music foi a combinacao de palco mal ensaiado com jet lag e o fato de ela ter pego o voo na madrugada do show e nem se dado o trabalho de dormir. Se planejando bem nao tem mal nenhum em ela fazer shows seguidos até porque é isso que uma tour pede muitas vezes kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Criminal disse:

Mas uma turnê é bem mais cansativo. Eu quero que seja algo divertido pra ela. As viagens em si já cansam, não lembra das fotos dela exausta após o Apple Music? kkkkk Mas pensando melhor não deve cansar tanto porque as viagens são mais curtas por ser na Europa. O que cansaria é quando passasse dos EUA pro UK, mas vi agora as datas e eles deram uma boa folga, então tô mais tranquilo :xtinayes:

também tenho receio dela cansar, são bem mais shows e lugares que a turnê asiática. Será estratégia pra ela cansar mesmo e querer ficar em Vegas? nnnn haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Criminal disse:

Esses shows extras tão sendo marcados logo no dia seguinte. Ela vai fazer 3 shows seguidos na O2 e uns dias depois 2 shows seguidos em Paris. Fora o cansaço das viagens, fada trabalhadeira, espero que não afete o desempenho nos palcos deGAy0y.gif

deviam marcar lá pro final da tour né, alias sdds migo

 

BRITNEY TIRA ESSA LIMITED TOUR E BOTA WORLD TOUR LOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...