Ir para conteúdo



Britney receberá o Vanguard Award pelo GLAAD


Joyride

Mensagens recomendadas

Segundo o EW, Britney estará presente no GLAAD Awards em Abril para receber o Vanguard. O prêmio será devido a sua influência para o público LGBT, no qual ela sempre promoveu igualdade e aceitação. 

http://ew.com/music/2018/02/13/britney-spears-glaad-vanguard-award-exclusive/amp/?__twitter_impression=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

Não é a primeira vez que Britney Spears demonstra seu apoio à comunidade LGBT. No ano passado, ela afirmou que “ainda há muito trabalho para ser feito a fim de conquistarmos a mudança social”. Também em 2016, ela participou com outros artistas em uma música, cujos lucros seriam revertidos para as famílias do tiroteio na boate Pulse, que terminou com 49 mortos.

 

Em 2015, a artista gravou um vídeo para uma uma ONG LGBT, pedindo aos seus fãs que se unissem contra o bullying e apoiassem jovens LGBT. E em 2014, ela escreveu uma carta para um de seus fãs, o qual também havia escrito uma carta a ela, agradecendo como a cantora foi fundamental em um difícil momento de sua vida. David LeCours, que é assumidamente gay, recebeu uma resposta de seu ídolo.

 

“Querido David,

 

Fiquei feliz ao receber sua carta. Fiquei muito feliz com o quão corajoso você foi ao ser abertamente gay. Sempre foi dito a mim que, desde que saiba no seu coração, isso é o que importa. Eu tento seguir meu coração e meus sonhos todos os dias da minha vida, e acho que é por isso que estou onde estou hoje. Significa muito para mim ter um fã como você, que tira um tempo para escrever uma carta tão emocionante. Sua carta foi emocionante e sincera. Eu desejo a você nada além do melhor no futuro e espero que você continue sorrindo.

 

Brilhe muito sempre, Britney Spears”.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...