Ir para conteúdo



Coréografo epilético espuma ao levar unfollow de Britney no Instagram


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta
15 horas atrás, Matias disse:

ai é que eles ficam VAI BRITNEY ASSIM Kuao5uB.gif ASSIM Kuao5uB.gif

E imagino que alguém renomado nao vai querer ser ~posto nos eixos~ como um iniciante kkkk

mt mais tranquilo ficar cercado por plantas

a charm eu imagino que seja mt mais de boa e devia ouvir mt a britney, por isso durou

ela devia dizer cool pra todo tique que a britney inventava t

“Sweetie agora eu quero bater a mão no joelho, super conceitual”

Charm: Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, The Dragon disse:

A Brit não tava bem na época, né? Nem julgo os cortes todos, o akerlund tentou fazer o máximo que pôde. Na cena da luta ela está maravilhosa, então já valeu.

PS. Morto, nós temos os msms gostos pra macho. Cavill me .... :dino:

Não estava...mas impressionantemente os clipes da era femme fatale agradaram a maioria dos fãs...foram todos com umas propostas bem bacanas e a Britney seguiu bem os "roteiros"...suou a camisa e fez bonito Kuao5uB.gif

PS: como não hiperventilar com um homem que nem o cavill? olha isso bicho....Kuao5uB.gifKuao5uB.gifKuao5uB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Pior é a gente ter que ver, ficar sedento pra ver no clipe/live e quando chega a hora......................... Por que será que não tem nada de coreografia no comercial da Riachuelo? :b: 

o clipe foi feito as pressas, na minha opinião eles não pensaram em uma proposta bacana pra colocar coreografia com dançarinos...

porque no original a cena de dança era em uma ambientação completamente diferente com uma proposta super sexual e etc..

acho que porque não deu tempo mesmo porque eles já tinham a coreo pronta...Kuao5uB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...