Ir para conteúdo



Britney Spears receberá do Hollywood Beauty Awards (HBA) um prêmio por fragrância do ano.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

As lajes estão jogando pés de moleque e dizendo que é irrelevante..kkkk

Se uma das premiações onde irão representantes da Elisabeth Arden, Hugo Boss, Armani e outros mais não é irrelevante então não sei o que é..kkk

E o pior de tudo é que eles não sabem definir o que é ser relevante ou irrelevante. E eles não conseguem explicar..kkkk Parecem aquelas vitrolas quebradas..kkk tenho pena deles..kkk

se fosse a bey ganhando seria mais relevante q o grammy ao ver deles 1.gif1.gif1.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, The Dragon disse:

O maquiador da Xtina e Mariah é o mesmo? Explica mta coisa, o cara é ótimo hein... Na época do x factor o maquiador da Xtina se ofereceu pra trabalhar pra Britney, deve ter visto a situação tensa das audições. Não sei se é esse o msm de hj em dia.

A que situação tensa você se refere? 1.gif

Em relação a make da Britney? 1.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kevin Sant'ana disse:

A que situação tensa você se refere? 1.gif

Em relação a make da Britney? 1.gif

 

Sim. Nas audições ela mesma se maquiava, tem até uma cena dela fazendo isso. Não eram em todas, mas dava pra ver q na maioria não tinha auxílio de profissional... Quando as filmagens foram ao ar ela foi super criticada. Nos lives shows contrataram gente, mas já era tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...