Ir para conteúdo



Algumas informações sobre o processo da POM 2.0


Eidan

Mensagens recomendadas

Oi amigos

 

Seguinte, tenho algumas infos que gostaria de compartilhar com vocês. Não é nada sobre isso planos futuros, e sim algumas curiosidades sobre os ensaios da POM 2.0

 

Voltei pro Brasil essa semana, estive no Japão e conheci alguns dancers num restaurante que era associado ao hotel que eu e eles estavam. Fiquei bem proximo de um deles, mas sem muitos detalhes.

Me assegurei de poder vazar algumas infos por cima, ate porque o contrato de Vegas e da LIC terminou exatamente esse mês.

 

vamos ao que interessa:

Esse dancer que estive proximo estava com uma marca bem roxa na perna, que foi por consequencia dos ensaios iniciais de “Outrageous” ( foi planejada pra entrar, mas pelo que entendi nao ficou bem encaixada no show). 

Ele disse que a Brit comentava muito durante os ensaios sobre o medley de BOM e TOMH, que ela sente muito a vibe das musicas e sempre se assegurava com ps dancers se eles estavam curtindo e sentindo a mesma vibe, pq ela queria ter certeza que seria um bloco “magico”

 

Ele tbm falou que o show em si é brm cansativo, que acha que nao aguentaria se fosse um show direto igual tour (e eles recebem super bem, fiquei impressionado)

 

é isso gente, temos postagem juntos no insta, se quiserem acreditar hehehe

nada muito relevante mas achei interessante dividir com vcs, pelo que ele disse a perfo de outrageous seria bem interessante, mas talvez ainda seja usada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...