Ir para conteúdo



TIME faz artigo detonando Super Bowl do Justin Timberlake e cita misoginia com Britney


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

Justin Timberlake foi muito bem na apresentação! Teve uns momentos que ficaram meio sem graça, mas acabou ficando bacana. Agora é claro que o show teria sido inesquecível se tivesse a presença de Britney (os dois cantando Cry Me a River pra impactar com tudo e até os dois fazendo uma coreografia pra tirar onde mesmo), Madonna (os dois cantando 4 minutes, apesar de não ser do album dele o single, mas estaria valendo) e Janet (os dois cantando a música Rock Your Body e ela aprontasse uma com ele)! Ia ser o ano do papoco no SB! A mídia iria ter um ataque fulminante!  b5ECHvk.gifBritney_Spears_-_Glory_%28Official_Album_Cover%29.png suzi03.gifMadonna_-_Rebel_Heart_%28Official_Album_Cover%29.png suzi03.gifJanet_Jackson_-_Unbreakable_%28Official_Album_Cover%29.png suzi03.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta

O que os fãs de justin fazem aqui defendendo ele ein? Gosto dele mas essa página não é pra isso. Querem aclamá-lo vão em uma página dele, pq aqui estamos pra enaltecer Britney, passar bem mores. E a propósito a performance dele no superbowl foi meia boca sim, mas claro que com a mijada da premiação algumas musicas dele iam subir no itunes, até porque se nem pra isso essa apresentação servisse né? Coragi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Diego Xavier disse:

kkkk que forçado

se fosse por isso a britney deveria parar de cantar everytime também mas, não faz porque não precisa esquecer uma música só por causa de ex  vj4U4LV.gif

Everytime tem uma letra bonita, um pedido de desculpas, diferente de cry me a river que detona britney, como o próprio artigo da TIME cita, a música trata ela como vilã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Manuele disse:

Everytime tem uma letra bonita, um pedido de desculpas, diferente de cry me a river que detona britney, como o próprio artigo da TIME cita, a música trata ela como vilã.

eu nao vejo muito coisa da musica e do clipe apesar de ter uma sosia dela,foi nojento tudo que ele fez para ganha atençao para lança sua carreira,eu nao vi ela falando muito sobre everytime na época:omg1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...