Ir para conteúdo



TIME faz artigo detonando Super Bowl do Justin Timberlake e cita misoginia com Britney


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

Resultado de imagem para justin timberlake super bowl selfie kid

"As escolhas das músicas foram em regra a dos seus tempos de sucesso, incluindo a previsível e estranha escolha de "Cry Me a River" (Se existe alguma música mais fora de sintonia ou sentido de se cantar no Super Bowl é uma sobre uma mulher liberalmente sexual ou a intenção é nos remeter em particular a Britney Spears como uma vilã imperdoável?)

Timberlake pode ser "O homem da floresta" mas no Super Bowl ele foi o "Homem do mato", escavando seu histórico pra ver se encontrava algum momento que pudesse faze-lo se conectar com uma audiência, que em sua grande maioria, não tem qualquer ligação com a sua música.

Que oportunidade perdida: Tem sido impressionante ver as estrelas do pop nos últimos anos usar o halftime show do Super Bowl como um ponto de pivô, separando criatividade (Katy Perry), coragem (Lady Gaga) ou visão política (Beyoncé), no maior palco da música.” 

 

http://time.com/5131487/justin-timberlake-super-bowl-halftime-show-review/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta

Não assisti, mas não acreditei que ele levou em frente a ideia de usar o Prince. O bicho é mto burro!

Uma coisa que posso admitir é que o mala soube conduzir bem a carreira... Dar uma bola fora dessas num evento assim é pedir pra ser malhado.

E não adianta, só as divas pop sabem fazer grandes espetáculos. O Superbowl precisa de visual impactante para o público do estádio e as pessoas em casa, e isso caras n estão dispostos a levar isso a risca.

Se continuar nessa maré de azar, os justneys podem esperar o feat que tanto querem rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...