Ir para conteúdo



Veja Britney com o passar dos anos


Rafael Conrado

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta

É fato que ela começou a fazer procedimentos em 2013, não vejo o porquê de tanta polêmica em relação a isso. Como o tópico mostra, a beleza continua intacta. É uma escolha dela, não cabe a ninguém julgar rG66y4C.gif

Mas é claro que ela enquanto pessoa pública vai receber diversas críticas. Acho que não tem nada de errado em nós darmos opinião, com respeito. Particularmente eu não vejo necessidade, mas continua linda rG66y4C.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, FabFroot disse:

linda demais em todos os anos, um pisao em quem diz que ela enfeiou ou envelheceu mal

nesse topico da pra ver bem que ela muda muito de um ano pro outro, cada um ela tem um estilo proprio kkkk

 

9 minutos atrás, Criminal disse:

É fato que ela começou a fazer procedimentos em 2013, não vejo o porquê de tanta polêmica em relação a isso. Como o tópico mostra, a beleza continua intacta. É uma escolha dela, não cabe a ninguém julgar rG66y4C.gif

Mas é claro que ela enquanto pessoa pública vai receber diversas críticas. Acho que não tem nada de errado em nós darmos opinião, com respeito. Particularmente eu não vejo necessidade, mas continua linda rG66y4C.gif

MORTO!! Arrasaram!! 5ousIZc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Criminal disse:

É fato que ela começou a fazer procedimentos em 2013, não vejo o porquê de tanta polêmica em relação a isso. Como o tópico mostra, a beleza continua intacta. É uma escolha dela, não cabe a ninguém julgar rG66y4C.gif

Mas é claro que ela enquanto pessoa pública vai receber diversas críticas. Acho que não tem nada de errado em nós darmos opinião, com respeito. Particularmente eu não vejo necessidade, mas continua linda rG66y4C.gif

desde 1999 ela ja fazia procedimentos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

desde 1999 ela ja fazia procedimentos kkk

Mas nunca nesse nível. O rosto dela nunca mudou, até 2013. Só quis dizer que o rosto tá diferente sim e isso não precisa ser tabu na fã-base. Sei que não é legal criticar a aparência das pessoas, mas nós fazemos isso. Os que atacam a boca são atacados na vida pelas costas e os que espumam por causa dos comentários também falaram/falam de alguém, seja de uma roupa, um corte de cabelo ou qualquer coisa. Então vamos aceitar e não faltar com o respeito na hora de opinar, afinal somos todos fãs e o assunto do fórum é ela rG66y4C.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...