Ir para conteúdo



Tinashe revela que o primeiro álbum que comprou foi o de Britney Spears


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, The Dragon disse:

A Tinashe é tão simpática e comunicativa, né? Poderia ser apresentadora de algum programa...

Ou virar coreógrafa da Britney, seria maravilhoso.

Eu tenho pensado em outros tipos de carreira pra essa garota seguir, pq como cantora não vai rolar, infelizmente.

Ai que exagero, só porque a menina não é hit nos charts ela tem que desistir? Acho que ela conquistou uma fã base fiel por menor que seja e faz música boa, pode ter certeza de que de fome ela não morre fazendo música kkkk e além disso ela faz música boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Joyride disse:

Ai que exagero, só porque a menina não é hit nos charts ela tem que desistir? Acho que ela conquistou uma fã base fiel por menor que seja e faz música boa, pode ter certeza de que de fome ela não morre fazendo música kkkk e além disso ela faz música boa

Arrasou, irmã! EC5y1NB.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joyride disse:

Ai que exagero, só porque a menina não é hit nos charts ela tem que desistir? Acho que ela conquistou uma fã base fiel por menor que seja e faz música boa, pode ter certeza de que de fome ela não morre fazendo música kkkk e além disso ela faz música boa

Calma, respira... Agora limpa a espuma no canto da boca.

Eu a-d-o-r-o a Tinashe, por mim ela moraria nos hot 100 da vida e sempre comentei que merece sim fazer sucesso e ser valorizada por ser a melhor performer atual. O que eu disse sobre carreira nao é nem previsão, é a obviedade da situação. 

Eu amaria ser tombado e ela virar hitmaker. Ela já foi divulgada várias vezes, lançou singles, álbum, mixtape, ep... Fez parcerias com Britney, Calvin Harris, vários outros rappers.

Até hoje o único hit da menina é 2 on, hit pra ser generoso pq nem smash foi fora dos EUA.

Tinashe não vai morrer de fome, se ciara e Xtina ainda conseguem pagar as contas, ela deve conseguir tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, The Dragon disse:

Calma, respira... Agora limpa a espuma no canto da boca.

Eu a-d-o-r-o a Tinashe, por mim ela moraria nos hot 100 da vida e sempre comentei que merece sim fazer sucesso e ser valorizada por ser a melhor performer atual. O que eu disse sobre carreira nao é nem previsão, é a obviedade da situação. 

Eu amaria ser tombado e ela virar hitmaker. Ela já foi divulgada várias vezes, lançou singles, álbum, mixtape, ep... Fez parcerias com Britney, Calvin Harris, vários outros rappers.

Até hoje o único hit da menina é 2 on, hit pra ser generoso pq nem smash foi fora dos EUA.

Tinashe não vai morrer de fome, se ciara e Xtina ainda conseguem pagar as contas, ela deve conseguir tb.

Relaxa more, não quis te responder no mal sentido kkk

Só corrigindo, a parceria dela com o Calvin não foi lançada como single haha e ela tem All My Friends como hit europeu. E também não acho que ela foi tão divulgada assim mas enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Joyride disse:

Relaxa more, não quis te responder no mal sentido kkk

Só corrigindo, a parceria dela com o Calvin não foi lançada como single haha e ela tem All My Friends como hit europeu. E também não acho que ela foi tão divulgada assim mas enfim

Tb não quis te responder mal kkk. Na internet é fácil interpretar algumas frases de forma errada.

Eu sei que a música com o Calvin não foi lançada, mas ele é huge e ela estava no álbum. Querendo ou não foi uma forma de divulgação do nome dela, né...

All my friends é um baita hino, mas não vi esse sucesso todo, teve estabilidade ao menos.

Sempre torcerei pela Tinashe <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...