Ir para conteúdo



Aqui está o comercial da Pepsi SEM participação nova da Britney!


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, FabFroot disse:

 

Eu quero saber até quando a fãbase vai ter que se contentar com a imagem dela ficando cada vez mais desgastada e passada ou se daqui pra frente vai ser pra sempre assim, porque nos ultimos 6 anos ela relançou o fantasy mais vezes do que lançou singles  wF4MWyd.gif Me encerro por aqui

Li um total de 0 mentiras amigo 

Amei esse final kkk e sempre vem com essa de que a gente exige de mais dela e que depois do que ela passou ela deve descansar kkkkkkkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 196
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, FabFroot disse:

Olha eu me segurei mas vou espumar wF4MWyd.gif Toma o textao que eu  prometi Matheus, acabou pra vocês unx e the dragon wF4MWyd.gif

Gente olha eu sinceramente não sei mais o que esperar, porque eu vejo muito mais esforço na Madonna e na sua equipe em se manterem atuais do que na Britney e a sua equipe wF4MWyd.gif Eu concordo plenamente com a menina do caralho britney, porque desde 2012 a unica vez que nos realmente falamos CARALHO BRITNEY por uma coisa atual foram nos dois meses de divulgação do Glory e ainda sim com varios problemas no meio wF4MWyd.gif E não me levem a mal, eu berrei sim com bbma, com a piece of me diversas vezes e mais um monte de coisa, mas me diz o que isso tudo acrescenta no reforço dela como artista da atualidade? Porque um show de hits antigos e performances com musicas de 5 e 14 anos atras pra mim estão aí dizendo pro mundo todo que ela não tem mais nada a acrescentar pra música wF4MWyd.gif Aparentemente o esforço deles é apenas em manter o legado que ela já tem e reforçar a imagem dela como artista de nostalgia, e é REVOLTANTE ver uma mulher de 36 anos com a energia que ela tem nos palcos e a capacidade dela de lotar arenas gigantes de fazer musicas boas como temos visto ultimamente sendo tratada dessa forma, enquanto do outro lado temos a @ que com a mesma idade usa todos os investimentos e artificios do mundo pra tentar se reafirmar como relevante atualmente wF4MWyd.gif Aí vocês me dizem “Mas o que a pepsi tem a ver com isso”? EU DUVIDO que nao tenha tido um convite pra ela regravar isso, porque a maioria dos comerciais foram regravados, só não percebi sendo regravados o dela e o do Michael, que está MORTO wF4MWyd.gif Me encerro por aqui

Morri com a sua afronta, mas compreendo o desabafo. Não é culpar a Britney, ela fez a maior promo desde 2004 em 2016, a equipe que é tosca e devem ter requentado um convite para gravar o comercial, ou talvez ele não tenha existido, talvez ela não tenha podido gravar mesmo. O fato é que, independente do comercial sobre o qual nada além do Jordan (fundador do deserto) indicava que seria grandioso, a equipe dela não faz nada para evoluir o legado, desperdiça oportunidades e joga um hinário no lixo já no lead single. E não adianta culpar o diretor, uma equipe eficiente saberia contornar isso e não teria perdido o timing do BBMA. É chato repetir essas coisas, mas não tem como negar o desleixo da equipe com o ícone.

3 minutos atrás, fernando neves disse:

Viram o novo post no insta com emoji da maçã? Se for feat com 5h a fãbass cai. 

Feat com as quintas movimentaria mais a fanbase. rs

Mas elas não estavam acabando? q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Pedro disse:

Li um total de 0 mentiras amigo 

Amei esse final kkk e sempre vem com essa de que a gente exige de mais dela e que depois do que ela passou ela deve descansar kkkkkkkk 

 

Porra então tira férias e depois volta com uma era direita wF4MWyd.gif Porque já estamos indo pro quinto ano seguido com o mesmo show e é capaz de ainda se estender por mais tempo, vai chegar uma hora que ninguém mais vai pagar pra ver as mesmas 24 musicaswF4MWyd.gif E eu falo isso de todo o meu coraçao porque AMO a piece of me e AMO ela mas tem coisas que precisam ser ditas wF4MWyd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, FabFroot disse:

Porra então tira férias e depois volta com uma era direita wF4MWyd.gif Porque já estamos indo pro quinto ano seguido com o mesmo show e é capaz de ainda se estender por mais tempo, vai chegar uma hora que ninguém mais vai pagar pra ver as mesmas 24 musicaswF4MWyd.gif E eu falo isso de todo o meu coraçao porque AMO a piece of me e AMO ela mas tem coisas que precisam ser ditas wF4MWyd.gif

Mas essa tour foi talvez a pior decisão dessa década kkkl kkkk ela tem Tudo pra ter uma tour maior que a Circus Tour e me vem com mais um ano de um show que nem tá mais o mesmo

Eu aceitaria até mesmo uma nova residência kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FabFroot disse:

Porra então tira férias e depois volta com uma era direita wF4MWyd.gif Porque já estamos indo pro quinto ano seguido com o mesmo show e é capaz de ainda se estender por mais tempo, vai chegar uma hora que ninguém mais vai pagar pra ver as mesmas 24 musicaswF4MWyd.gif E eu falo isso de todo o meu coraçao porque AMO a piece of me e AMO ela mas tem coisas que precisam ser ditas wF4MWyd.gif

Britney Spears has five big hits lined up and ready to go, according to RCA boss

"She's found a really great groove."

http://www.digitalspy.com/music/news/a793757/britney-spears-has-five-big-hits-lined-up-and-ready-to-go-according-to-rca-boss/

O Glory não foi feito daquele tamanho a toa, quando gravado havia o plano de lançar vários singles porque o conteúdo era muito bom, qualquer profissional reconhece. Mas o que a equipe fez? Estragou já na data do single... Isso é muito revoltante, se a Britney estivesse estagnada artisticamente como muitas aí estão, até entenderia ficar sugando o legado, mas ela ainda tem MUITO o que somar na música pop, tanto em clipes quanto em performances. A qualidade musical nem se fala, ela ainda consegue se repaginar a cada album. Mesmo o BJ, pior album, tem suas particularidades, tem uma sonoridade, etc. Até quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

Mas essa tour foi talvez a pior decisão dessa década kkkl kkkk ela tem Tudo pra ter uma tour maior que a Circus Tour e me vem com mais um ano de um show que nem tá mais o mesmo

Eu aceitaria até mesmo uma nova residência kkkkk

Eles tão pensando unicamente no dinheiro fácil, afinal é muito menos trabalhoso fazer isso do que retrabalhar a imagem, só que esse tiro vai sair pela culatra, porque vender nostalgia pode estar dando muito dinheiro agora mas isso pode gerar um desgaste na imagem irreversivel pros fãs e pro publico geral em questao de poucos anos wF4MWyd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, unx disse:

Britney Spears has five big hits lined up and ready to go, according to RCA boss

"She's found a really great groove."

http://www.digitalspy.com/music/news/a793757/britney-spears-has-five-big-hits-lined-up-and-ready-to-go-according-to-rca-boss/

O Glory não foi feito daquele tamanho a toa, quando gravado havia o plano de lançar vários singles porque o conteúdo era muito bom, qualquer profissional reconhece. Mas o que a equipe fez? Estragou já na data do single... Isso é muito revoltante, se a Britney estivesse estagnada artisticamente como muitas aí estão, até entenderia ficar sugando o legado, mas ela ainda tem MUITO o que somar na música pop, tanto em clipes quanto em performances. A qualidade musical nem se fala, ela ainda consegue se repaginar a cada album. Mesmo o BJ, pior album, tem suas particularidades, tem uma sonoridade, etc. Até quando?

Só cinco? Aquele album tinha potencial pra terem lançado até 10 singles se quisessem e se soubessem lançar wF4MWyd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, FabFroot disse:

Só cinco? Aquele album tinha potencial pra terem lançado até 10 singles se quisessem e se soubessem lançar wF4MWyd.gif

Qualquer um fazendo album visual agora, gravando vários clipes de uma vez só, e a equipe da Britney nessas. Mas é evidente que o album foi feito para ser algo grande, eles que não deram conta. Merecia uma versão visual dele quase todo, mas 5 lançamentos já superariam todas as últimas eras, da mesma forma que os festivais superaram fora de hora.

18 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Já pensou se ela gravou o comercial naquele dia do projeto secreto e foi descartado? Por isso tiveram que reutilizar imagens antigas?

O pai dela achou ruim remeter ao auge da carreira, poderia atrair os paparazzi. -n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...