Ir para conteúdo



Britney massacra o Grammy Awards juntamente de sua guru financeira via Twitter!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Após a repercussão negativa da última cerimônia do Grammy Awards, o presidente da Recording Academy disse que as mulheres da indústria deveriam ‘se esforçar mais’ para serem devidamente reconhecidas. 

Antes de ontem a guru financeira da Britney, Lou Taylor, demonstrou toda sua indignação com o ato machista pelo Instagram:

“Eu me esforço, e faço isso todo dia! É incontável o número de mulheres que ajudam a prover a fundação sob a qual essa Indústria é construída.  Deixe eu ajudar vocês, Neil (presidente da academia) e Ken (produtor da premiação), quem sabe ano que vem teremos um novo presidente e produtor. Eu ouvi que a Academia precisa de um novo contador desde que vocês estão individados - eu conheço uma ótima mulher que pode ‘se esforçar’ não somente para lhes ajudar a sair não da dívida mas também a tirar a sua cabeça do seu próprio rabo.”

 

Em apoio, Britney disse no Twitter: 

“SIM!!! É isso mesmo, Lou!! Você se esforça diariamente, e assim fazem tantas outras mulheres na indústria da música. Obrigado por isso.”

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Lembrando que a Lou Taylor ajuda a Britney, Larry e o Jamie com a tutela desde o seu início em 2008. Ato o qual foi proposto para proteger a Britney dos contratos de 2007 que permitiam porcentagens de lucros ao Sam Lufti. Ela é apontada como a salvadora do patrimônio da Britney, ao fazer com que cada centavo seja gasto apenas com uma autorização judicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado os discursos que as mulheres deveriam sabotar o grammy, devendo ficar de pijama em casa assistindo tv enquanto ocorre o evento. Um recadinho pras @s, minha Britney faz isso a séculos, sempre cagou para o grammy. Vocês estão atrasadas. E digo mais, n adianta vim com esse papinho todo ano, pq ano que vem essas @s tão cheirando o rabo do evento. #Desabafei

Para Britney, grammy é só mais uma premiação, endeusaram tanto que deu nisso. Lixo de premiação!:ines3:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...