Ir para conteúdo



Acabou pra você, Lukiih! Descubra o que a insider Márcia Fernandes tem a dizer sobre o ano de Britney


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Caio Lins disse:

Gente mas pra que esse trambique todo aee? só pra saber figurino da tour? não se arrisquem por isso não :ines4: a surpresa é algo bom tmb... se fosse pra roubar e vazar o clipe de Make Me... aee eu iria estar no time dos bandidos :xtinabate: a cereja do bolo seria hackear a conta dela e lançar o clipe oficial lá de abuso mesmo :gret38:

O @Criminal esta contratando figurinista da tour môre... :mgh: Não é pra saber o figurino, é para contratar e defini-los que precisamos de alguém pra se passar de Felicia no USA ( @Fabian )  makegret.gif ... assim o Larry não precisa se preocupar!!

Quero ver o nome do Criminal nos créditos dessa tour ... môre entra em contato com a Pepsi, fala que é da NFL e pede o comercial...

elpPGSC.gif... derruba por terra esse deserto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabian disse:

nao entendi :b: do que que vcs estao falando? :b: 

se for pra banir o FlooderFroot eu topo :gmri: kkkkkkkk brinks s2

Eu falei com a Arianne Philips, uma designer indicada ao Oscar que trabalha com a Madonna há 20 anos, ela me passou o contato da agente dela. Tô tentando conseguir fazer ela enviar uns rascunhos dos figurinos que eu pedi pra Britney. Você ligaria pra agente dela fingindo ser a Felicia? Se pedirem infos eu já tenho tudo na cabeça g1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

O @Criminal esta contratando figurinista da tour môre... :mgh: Não é pra saber o figurino, é para contratar e defini-los que precisamos de alguém pra se passar de Felicia no USA ( @Fabian )  makegret.gif ... assim o Larry não precisa se preocupar!!

Quero ver o nome do Criminal nos créditos dessa tour ... môre entra em contato com a Pepsi, fala que é da NFL e pede o comercial...

elpPGSC.gif... derruba por terra esse deserto!

regina5%252520byEddie.gif

12 minutos atrás, Criminal disse:

Eu falei com a Arianne Philips, uma designer indicada ao Oscar que trabalha com a Madonna há 20 anos, ela me passou o contato da agente dela. Tô tentando conseguir fazer ela enviar uns rascunhos dos figurinos que eu pedi pra Britney. Você ligaria pra agente dela fingindo ser a Felicia? Se pedirem infos eu já tenho tudo na cabeça g1.gif

AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

alo? arianne? estrada27.gif arianne e a felicia estrada27.gif felicia mulher, a que trabalha com a britney estrada27.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...