Ir para conteúdo



Britney adiciona segunda data na O2 e esgota em 10 minutos!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 89
  • Publicado há
  • Última resposta

vem ícone o mundo é seu! vtAYoQg.gif

no aguardo de mais e mais datas (inclusive em outros países. Larry n é besta, vai ver que ta dando "$" e vai tacar datas extras.. só poderia ser mais esperto e levar a tour para outros países). Estou super feliz pelo resultado de vendas dos shows :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não, mas o fato da escolha desses lugares whos e pequenos (oração subordinada adjetiva restritiva), ao invés de lugares mais esperados, como a frança etc, e a turnê ser pequena e simples, não seria pra atiçar a curiosidade do mundo e já preparar terreno pra uma futura turnê gigantesca em comemoração aos 20 anos de carreira e B10? Assim não cansaria a imagem dela, já que os lugares da turnê seguinte seriam outros (mais evidentes) e pra mim não faz sentido ela comemorar 20 anos de carreira com trabalho novo assentada em uma residência, apesar de que pode-se esperar tudo dessa equipe dela :lexie3:

[Editado]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gabrielfazzi disse:

Não sei não, mas o fato da escolha desses lugares whos e pequenos, ao invés de lugares mais esperados, como a frança etc, e a turnê ser pequena e simples, não seria pra atiçar a curiosidade do mundo e já preparar terreno pra uma futura turnê gigantesca em comemoração aos 20 anos de carreira e B10? Assim não cansaria a imagem dela, já que os lugares da turnê seguinte seriam outros (mais evidentes) e pra mim não faz sentido ela comemorar 20 anos de carreira com trabalho novo assentada em uma residência, apesar de que pode-se esperar tudo dessa equipe dela :lexie3:

O2 Arena lugar who e pequeno?? :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gabrielfazzi disse:

Não sei não, mas o fato da escolha desses lugares whos e pequenos, ao invés de lugares mais esperados, como a frança etc, e a turnê ser pequena e simples, não seria pra atiçar a curiosidade do mundo e já preparar terreno pra uma futura turnê gigantesca em comemoração aos 20 anos de carreira e B10? Assim não cansaria a imagem dela, já que os lugares da turnê seguinte seriam outros (mais evidentes) e pra mim não faz sentido ela comemorar 20 anos de carreira com trabalho novo assentada em uma residência, apesar de que pode-se esperar tudo dessa equipe dela :lexie3:

Amigo o2 e uma das arenas mais renomadas do mundo tipo staples center  e Madison Square garden. Lugar pequeno foi só us 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

O2 Arena lugar who e pequeno?? :b:

Amor eu não disse isso :b:

E também não desmereço os locais pequenos, inclusive acho ótimo, os artistas deveriam olhar por mais carimho pra outros lugares onde também existem muitos fãs.  Porém a maioria deles são pequenos e whos são aqueles que nem imagino como se pronuncia o nome  :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gabrielfazzi disse:

Amor eu não disse isso :b:

E também não desmereço os locais pequenos, inclusive acho ótimo, os artistas deveriam olhar por mais carimho pra outros lugares onde também existem muitos fãs.  Porém a maioria deles são pequenos e whos são aqueles que nem imagino como se pronuncia o nome  :b:

Mas só tem um lugar pequeno no UK, nos EUA a maioria é lugar pequeno, mas são em cidades conhecidas e com preços altos :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...