Ir para conteúdo



[HD 720P]Slave 4 U (MTV Making the Video)


CJMCH

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, VeronicaTheWitch disse:

Morta kkkkkk, eu jurava que já tinha visto esses "calango" em algum lugar desse clipe, mas olhei o clipe todinho denovo pra ter certeza e nem sinal dos bichos... Kkkkk, no fim foi meio que inútil os ter colocado alí né, já que nem se nota a presença deles... kkkkk :gret15:

Mas aparece sim amore, na parte do espelho mesmo, bem em cima. Não dá pra perceber claramente, mas ele está lá :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, gabrielfazzi disse:

Mas aparece sim amore, na parte do espelho mesmo, bem em cima. Não dá pra perceber claramente, mas ele está lá :gret37:

Eu sei amore... Me refiro ao fato de eu jurar ter visto um close do "calango" (bem de perto) em outra parte do vídeo, não na parte do espelho... Mas deve ter sido confusão da minha cabeça ou devo ter visto em algum outro vídeo... Na parte do espelho eles estão imperceptíveis mesmo, a imagem que eu tenho na cabeça é de um camaleão se não me engano... Enfim, devo ter visto em outro lugar... :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VeronicaTheWitch disse:

Eu sei amore... Me refiro ao fato de eu jurar ter visto um close do "calango" (bem de perto) em outra parte do vídeo, não na parte do espelho... Mas deve ter sido confusão da minha cabeça ou devo ter visto em algum outro vídeo... Na parte do espelho eles estão imperceptíveis mesmo, a imagem que eu tenho na cabeça é de um camaleão se não me engano... Enfim, devo ter visto em outro lugar... :b:

Entendi :papagaio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...