Ir para conteúdo



Moradores de Scarborough estão animados com a visita de Britney Spears


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta

Que fofos! Deve ser muito chocante mesmo, até para quem não é fã, ver uma artista como ela se apresentar nessas cidadezinhas. Ainda mais que os fãs estavam esperando apenas cidades grandes e poucas datas (Eu particularmente imaginava que seriam no máximo 10 datas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, agora que vi o tamanho da Cidade, MINÚSCULA. Britney, vem pra Ribeirão Preto :b: teatro de 2k aqui também :b:

 

MARAVILHOSOOOOOOO INCLUSIVE ♡

images?q=tbn:ANd9GcS2MxlQx-mTRbNgh-QwKPn 

"Scarborough: Aproximadamente 50 mil habitantes e contando com os subúrbios chega a 108.5 mil habitantes"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, nanabs disse:

Nossa, agora que vi o tamanho da Cidade, MINÚSCULA. Britney, vem pra Ribeirão Preto :b: teatro de 2k aqui também :b:

  Ocultar conteúdo

MARAVILHOSOOOOOOO INCLUSIVE ♡

images?q=tbn:ANd9GcS2MxlQx-mTRbNgh-QwKPn 

"Scarborough: Aproximadamente 50 mil habitantes e contando com os subúrbios chega a 108.5 mil habitantes"

 

 

Morto que a sra é de RP... morei ai por 4 anos até ano passado no meio do ano... :gret38: ... amoo minha cidade que escolhi de coração  :xtinabate: ... morava no Nova Aliança.

Show dela podia ser lá naquele estadio perto da Ribeirania... seria mto cool :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Madonna Cicone said:

Morto que a sra é de RP... morei ai por 4 anos até ano passado no meio do ano... :gret38: ... amoo minha cidade que escolhi de coração  :xtinabate: ... morava no Nova Aliança.

Show dela podia ser lá naquele estadio perto da Ribeirania... seria mto cool :okqueri:

Nao acreditoooo. Não é a toa que sempre me identifiquei com você. Verdade, aqui é incrível. Já morei em sp também mas não tenho vontade de sair daqui mais. A única coisa que deixa a desejar são as oportunidades de emprego.

Verdade kkk Lembra quando o David Guetta fez show lá duas vezes? Lotoooooooou. Se a Britney viesse pra cá, muita gente que nem é fã iria assistir porque raramente tem coisas desse porte aqui.

 A única coisa que deixa a desejar são as oportunidades de emprego E O EXCESSO DE SERTANEJO.

:b: odeio :b:

Mas pra compensar... Tem tanta balada gay que é assim que a gente gosta :gret38:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...