Ir para conteúdo



[Rumor] Para aqueles que pensam que nem jovens


LukiiH

Mensagens recomendadas

  • Respostas 544
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, FabFroot disse:

e eu estava sem bateria no celular na casa de uma amiga rCZQ81s.gif cheguei em casa duas horas depois que o album tinha vazado fui cagar e aproveitei p carregar meu celular eu so li a ultima mensagem do grupo “quando ele ver ele vai surtar” e ja entendi que tinha vazado rCZQ81s.gif sai do banheiro correndo e fui pro pc ser arrebatado

Morte que nem limpou o cu rCZQ81s.gif 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FabFroot disse:

e eu estava sem bateria no celular na casa de uma amiga rCZQ81s.gif cheguei em casa duas horas depois que o album tinha vazado fui cagar e aproveitei p carregar meu celular eu so li a ultima mensagem do grupo “quando ele ver ele vai surtar” e ja entendi que tinha vazado rCZQ81s.gif sai do banheiro correndo e fui pro pc ser arrebatado

eu acho que vazou umas 14h num sabado

eu acho que fiquei ouvindo 12h seguidas a biblia aquele dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Morte que nem limpou o cu rCZQ81s.gif 

 

 

prioridades rCZQ81s.gifn eu cheguei a passar um papel basico e empurrei tudo q tinha sobrado pra cima rCZQ81s.gif

 

1 minuto atrás, blurryface disse:

a maior surra q ja levei nessa fanbase foi quando saiu o ensaio de mannequin zLAfwV9.gif

eu nao era fã na epoca mas acho que o ensaio/performance de make me nem se compara a diferenca do ensaio/performance de mannequin kkk rCZQ81s.gif ainda assim amo as duas perfos, bebo o mijo de tudo da circus tour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Outrageous disse:

o vazamento do glory foi iconico tbm

as lojas mexicanas

os periscopes

depois uns twitters começaram a upar trechos

e depois o album full no google drive

ai morro com eu tentando acompanhar o album numa live do periscope com uns dois caras ouvindo e a internet lixo barrando de hora em hora rCZQ81s.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

prioridades rCZQ81s.gifn eu cheguei a passar um papel basico e empurrei tudo q tinha sobrado pra cima rCZQ81s.gif

 

eu nao era fã na epoca mas acho que o ensaio/performance de make me nem se compara a diferenca do ensaio/performance de mannequin kkk rCZQ81s.gif ainda assim amo as duas perfos, bebo o mijo de tudo da circus tour

o ensaio de mannequin foi como se a Britney de 2001-2004 nunca tivesse ido embora

ver aquilo depois de tudo q ela passou em 2007 e um pouco antes do VMA foi incrivel

lembro que ate meus irmaos pararam pra ver pq eu passei o dia inteiro revendo zLAfwV9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...