Ir para conteúdo



DEBATE: Quais foram os momentos mais marcantes da "Britney: Piece Of Me"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

O meu dia mais marcante como fã foi o primeiro dia da POM 2.0 pra mim foi a volta do prime e o bbma foi o segundo

leg sereia lendaria

something to talk about

leg morena

dia 25 de junho de 2016 show iconico

quando ela recriou o break de stronger no ama em ILRNR nos dois primeiros shows da leg junho 2016

quando ela matou a coreografia de pom e tambem quando ela matou o break, meltdowns sao iconicos tambem

e claro o pior de todos o dia q ela matou o break de bomt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rock in eve foi iconico tb ai eu vibrei muito mesmo vendo oq eu vejo ha cinco anos kkk

e o iheart como pude esquecerrrrrr nossa meu stream caiu kkkkkk meu amigo narrando pra mim a roupa dela entrando em work bitch foi um sufocoo

os festivais !!!!!!!! (apple music voce nao)

ainda no primeiro show da 2.0 lembro qnd eu atualizei a tag ng tinha postado na cobertura ainda e apareceu a primeira foto toda borrada eu olhei rapido e jurei que era a madonna ja fui comentar “aff ja tao trollando” ai atualizei o topico e todo mundo surtando kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que mais me marcou foi o fato de que o único figurino que gostei em toda a versão 1.0 sequer chegou ver a luz do dia! Ficou apenas no ensaio geral e nunca mais usou desde a estréia do show e era a único figurino bonito e que deixava o corpo dela bem desenhado e que prevalecia os movimentos, tanto é que no dia do ensaio geral foi muito melhor de se ver ela dançando nesse bloco do que nos restantes dos shows da primeira leg...

um sonho? que ela ressuscitasse esse figurino nos próximos shows!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FabFroot disse:

Tava revendo uns videos de 2014 aqui

engraçado que tirando toxic o bloco selva foi o unico bloco que não teve melhora no desempenho dela ne kkkk

Crazy, Stronger e TTWE eram bem melhores

Crazy lixo desde o dia 1 infelizmente 

De onde tiraram coragem pra levar isso pra TV eu nao sei kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...