Ir para conteúdo



[HIAM] Teaser 7 anos


Bitney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

O clipe oficial>>>>> como os fãs queriam que fosse 

 

Mil vezes como saiu, a história, contexto, a valorização e captura das imagens e representações, do que qualquer coreografia.

 

um dos melhores clipes dela.

pena que na época teve varias criticas por conta dessa expectativa em cima da dança e dos teasers 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei de curiosidade no tópico mesmo, pois acho hiam (musica/clipe/performances) beeeeeeeem uó, assim como todo o ano de 2011 em geral na vida de Britney... Porém, eu acho hiam (musica/clipe/performances) algo uó, mas que teve um esforço pra que não fosse! Acho a música e todo trabalho envolvido por/pra ela muito bem esforçado por todos que contribuíram! compositores, produtores, coreógrafos, diretor de vídeo, figurinistas, todos, só não tanto a intérprete... boatos que durante os bastidores se via uma Britney esforçada e empenhada, mas o público em geral -fãs e não fãs) enxergaram o contrário... mas acredito que tenha sido isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, VeronicaTheWitch disse:

Sonho até hoje com essa foto de WB em HD, olha como ela está perfeita bicho... Parecendo uma abelha rainha mano, a verdadeira Queen Bee!! Aff que perfeição. :gret6::gret6::gret6::gret6:

quando saiu foi um barulho na internet toda...não tinha um site que eu não entrava que não estava falando da Britney

britney volta arrasadora...britney grava clipe de novo hit...britney faz suspense de clipe para seu single explosivo...era todo tipo de manchete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...