Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, alexjspears disse:

eu acho mt engraçado essas fã-bases comemorando ovação de pé sendo q p mim eh normal aplaudirem a britney Vuju9bN.gif kkkkkkkkk tipo no bbmas literalmente ngm ficou sentado ar

No Jimmy fallon a plateia levantou pra ela e aquilo é um talk show, alguns comentários no youtube questionavam o porquê... rs

Quem foi ovacionado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, The Dragon disse:

No Jimmy fallon a plateia levantou pra ela e aquilo é um talk show, alguns comentários no youtube questionavam o porquê... rs

Quem foi ovacionado?

os fãs da gaga falando daquela perfo de 2015 como se ser ovacionado fosse algo uau kkkkkk Vuju9bN.gif quer dizer, n eh p mim q ja estou acostumado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, EvandroJr. disse:

Aii Gente... Saudades de novas imagens da Rainha!! :dontcry: Queria flagras!! Mas ela deve ter uma passagem subterrânea da casa dela para os locais que ela anda... :gret14: Porque os paparazzis não encontram ela saindo de casa, nunca!! :wtfney3:

Olhe, então somos dois.

Ninguém FLAGRA mais Britney em LUGAR nenhuma. 

Eu fico doidinho por um flagra da fada e nada. Afff.

Ela n tá saindo de casa n, acho.

Se tiver, tá saindo mega escondida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EvandroJr. disse:

Aii Gente... Saudades de novas imagens da Rainha!! :dontcry: Queria flagras!! Mas ela deve ter uma passagem subterrânea da casa dela para os locais que ela anda... :gret14: Porque os paparazzis não encontram ela saindo de casa, nunca!! :wtfney3:

 

3 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Olhe, então somos dois.

Ninguém FLAGRA mais Britney em LUGAR nenhuma. 

Eu fico doidinho por um flagra da fada e nada. Afff.

Ela n tá saindo de casa n, acho.

Se tiver, tá saindo mega escondida.

mas gente hoje em dia o trabalho dos paparazzi de forma geral diminuiu MUITO por causa dos celulares com câmeras de alta resolução, e porque a maior parte dos famosos postam seu dia a dia em redes sociais, então os paparazzis não tem tantas novidades giphy.gif

hoje em dias eles trabalham basicamente em eventos e com flagras armados (pode entrar Jelena), aquele boom de flagras de famoso que a britney popularizou em 2007 dificilmente voltará e fiquem felizes com isso por que foi o que ela sempre quis giphy.gif

Se quiserem ler mais um pouco sobre o assunto: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/05/o-instagram-pode-acabar-com-os-paparazzi.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, alexjspears disse:

eu acho mt engraçado essas fã-bases comemorando ovação de pé sendo q p mim eh normal aplaudirem a britney Vuju9bN.gif kkkkkkkkk tipo no bbmas literalmente ngm ficou sentado ar

Só o The Weeknd ficou sentado enqto TODOS estavam de pé.Peguei ranço dele depois desse dia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...