Ir para conteúdo



CONFIRMADO: Britney levará a POM para cidades selecionadas nos EUA e Europa, confira as datas!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 597
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Bass disse:

era isso ou ficar o ano parada cês decidem o que seria pior 

negócio é pedir que aja mudanças significativas no show o que tô duvidando muito. Os shows começam em julho daí é capaz dela voltar a ensinar em junho. Bora ver. 

kkkkk ela deixou extremamente claro que vai ser o mesmissimo show fz7pAq3.gif o maximo que podemos aliçar é que façam uma mini guitarra pra ilrnr fz7pAq3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que areia deliciosa que tem lá na pan, chega eu tô me tremendo fz7pAq3.gif kkkk

“Apple Pie” foi dada para as Fifth Harmony e Britney aparecerá como compositora apenas. Ela tá trabalhando com o Justin Tranter, Julia Michaels e alguns produtores do Glory, além de estar tentando contado com o DJ Khaled, Cardi B e J Balvin. O lead vai ser solo e produzido por Mattman & Robin (Slumber Party, Change Your Mind). O comercial do Super Bowl é verdade, tem 30 segundos, prévia de duas músicas, uma delas é o lead e a outra é a música que a Britney quer botar a Cardi B. Foi feito um grande acordo de divulgação com a Live Nation e um press release vai ser feito na Segunda pós Super Bowl. O single deve sair entre Março e Junho, e o B10 deve sair durante a tour para aproveitar e divulgar pela Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas Tuzzi disse:

Você sabem que se os preços forem iguais aos dos últimos shows da POM em Vegas esses teatros de 5k vão lucrar mais que muito shows em arenas de algumas artistas pop que fizeram lançamentos no último ano né? 

fz7pAq3.gif sim mas queria uma arena 20k nos EUA para ter como argumento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego Xavier disse:

que areia deliciosa que tem lá na pan, chega eu tô me tremendo fz7pAq3.gif kkkk

“Apple Pie” foi dada para as Fifth Harmony e Britney aparecerá como compositora apenas. Ela tá trabalhando com o Justin Tranter, Julia Michaels e alguns produtores do Glory, além de estar tentando contado com o DJ Khaled, Cardi B e J Balvin. O lead vai ser solo e produzido por Mattman & Robin (Slumber Party, Change Your Mind). O comercial do Super Bowl é verdade, tem 30 segundos, prévia de duas músicas, uma delas é o lead e a outra é a música que a Britney quer botar a Cardi B. Foi feito um grande acordo de divulgação com a Live Nation e um press release vai ser feito na Segunda pós Super Bowl. O single deve sair entre Março e Junho, e o B10 deve sair durante a tour para aproveitar e divulgar pela Europa.

Ufa, ngm merece 5h!

Divulgar pela Europa, amooooooooooo!! Já qro a Britney performando nos tv shows de lá. Jonathan Ross Show na era Glory foi perfeitooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...