Ir para conteúdo



IDOLATOR "Lost Hit: "Breathe On Me" deveria ter sido single.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Escrito por Steve Anderson , Lisa Greene e Stephen Lee com a produção de Mark Taylor , a faixa foi uma idéia de última hora desenvolvida por Anderson horas antes de uma sessão de redação agendada. Em um álbum que pretendia significar crescimento pessoal, "Respirar em mim" permitiu que ela explorasse sua sexualidade de uma maneira aberta como nunca antes. Extinguindo os entendimentos duplos inteligentes que definiram alguns de seus primeiros sucessos, essa trilha encontrou-a no meio de uma disputa ardente com um parceiro.

"Oh, é tão quente, e eu preciso de ar. E garoto, não pare porque estou a meio caminho ", ela geme por uma produção pulsante nos momentos de abertura. Se estava quente 30 segundos na gravação, a temperatura só continuou a aumentar quando Britney implora com seu amante por uma conexão mais profunda. Batimentos esparsos constroem sob sua linha vocal ronronizada, aumentando de urgência quando cai mais no êxtase. "Nós não precisamos tocar, apenas respirem em mim", ela proclama quando a produção sobe ao clímax atrás dela. Notavelmente, a estrela pop manipulou com facilidade o assunto amadurecido, incorporando as letras sedutoras e injetando uma sensação de paixão enquanto seus vocais sussurros se elevavam a novos níveis de prazer.

Embora nunca tenha sido lançado como um single, "Breathe On Me" foi um elemento básico na lista de quase todas as turnês em que Brit embarcou desde a liberação de In The Zone . No Onyx Hotel Tour de 2004, ela deslizou pela pole de um bombeiro e se contorceu em uma cama com uma dançarina enquanto vestia sua melhor lingerie de renda. Ela ofereceu a um fã de sorte uma dança de volta durante a M + M's Tour em 2007 e voou pelo ar em levitando quadros durante The Circus Starring Britney Spears Tour em 2009. A faixa ilustre reapareceu no setlist de sua remixada e reimagined Piece Of Me mostra quando relançou em 2016. Mais de 10 anos após a sua versão original, a pista mantém a sua magia, já que  agora assediante de 35 anos e as suas bailarinas seduziram sedutoramente o palco antes de explodir o brilho no ar no pico da sua frenesi. 

 

FONTE http://www.idolator.com/7667562/lost-hit-britney-spears-breathe-on-me?view-all

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...