Ir para conteúdo


Podcast faz especial sobre Britney


Dragon

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Bitney disse:

preciso de um curso de inglês URGENTE para melhorar o mesmo :ines4: pq me matou ingles? pq n pegou mais no meu pé professor Fernando? :lexie3:

Criminal Free English Lessons Live From Rebellion's Messenger World Tour :gret38:

Me manda coisas que você não entende que eu te explico. Me formei em inglês avançado faltando todas as aulas. Sempre tive muita facilidade e nunca decorei nenhuma regra de professor. Adoraria te ajudar de graça :falloney1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvindo 

 

é tão triste a forma como ainda insistem em tratar a fada (ainda bem que melhorou MUITO nos últimos anos), principalmente com o avanço do movimento e força feminista, por exemplo 

 ela é provavelmente uma das artistas mais subestimadas de toda história da música. 

Por tudo q ela fez desde o início, de como levou a fama, superou tudo...e muitas vezes a mídia trata de esquecer ou ignorar tudo isso, pelo fato dela utilizar playback (como se fosse algo exlusivo dela), duvidando do talento absurdo q ela sempre teve 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Criminal disse:

Criminal Free English Lessons Live From Rebellion's Messenger World Tour :gret38:

Me manda coisas que você não entende que eu te explico. Me formei em inglês avançado faltando todas as aulas. Sempre tive muita facilidade e nunca decorei nenhuma regra de professor. Adoraria te ajudar de graça :falloney1:

AAAAAAA QUE HINO VC AMORE. PODE DEIXAR QUE EU MANDO SIM!!! Se eu amei? demais! thanks <3
9ebUdC8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, quem quiser perguntar alguma coisa sobre o podcast fique a vontade. Ninguém tem obrigação de ser expert em inglês, mas resumi um pouquinho do conteúdo... Achei legal esse podcast pq o cara realmente fez uma pesquisa e não tenta fazer algo sensacionalista.

@Criminal se prepare pro textão, more. Mais tarde explico o plano muahahaha rs.

@BJean sim. Uma coisa é não gostar dela como artista, as músicas e talz... Mas a Britney sofreu mto bullying desde o começo por ser simplesmente ela. As pessoas não aceitavam uma garota confiante dominar os charts, tinham que tentar achar defeitos e quando ela caiu (2007) tratavam como se tivesse cometido crimes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, The Dragon disse:

Gente, quem quiser perguntar alguma coisa sobre o podcast fique a vontade. Ninguém tem obrigação de ser expert em inglês, mas resumi um pouquinho do conteúdo... Achei legal esse podcast pq o cara realmente fez uma pesquisa e não tenta fazer algo sensacionalista.

@Criminal se prepare pro textão, more. Mais tarde explico o plano muahahaha rs.

@BJean sim. Uma coisa é não gostar dela como artista, as músicas e talz... Mas a Britney sofreu mto bullying desde o começo por ser simplesmente ela. As pessoas não aceitavam uma garota confiante dominar os charts, tinham que tentar achar defeitos e quando ela caiu (2007) tratavam como se tivesse cometido crimes. 

Desde o início se apegavam muito no fato dela ser virgem e insistiam nisso por séculos, de que ela nunca podia fazer nada, uma capa de revista, um shoot, pq tinha q ser o “exemplo” para a família americana.

Na separação com o Justin, aquele show de machismo e o mundo todo do lado do maldito, mesmo ele fazendo um clipe completamente nojento, a mídia toda só sabia colocar lenha na fogueira.

Ela era criticada por ser “linda demais”, por supostamente “encorajar” o bullying de pessoas bonitas em cima de pessoas feias ou gordas, com  pessoas como a Pink q deixavam claro isso em letras de música “contra o pop”, pelo fato da Britney ser a “loira gostosa e mulher mais atraente do mundo”, mas se esqueciam completamente da pessoa pura q ela era, das entrevistas e atos dela. Sempre tratando de forma machista, como se ela fosse uma “cantora burra superficial”

 

2007 ela era zoada em 90% do tempo só pq estava acima do peso, se esquecendo de tudo q ela vinha sofrendo, o mundo foi totalmente cruel com ela.

Ela era jovem, solteira e milionária. Qual o problema em sair para festas? O exagero em cima de tudo q ela fazia, era algo completamente cruel. 

Numa época ainda pré smartphones, pré redes sociais simultâneas, o mundo ainda “dependia” de paparazzis por uma foto, por um escândalo, os meios de comunicação eram poucos, foi uma época em que ela serviu como a grande cobaia.

Fosse qualquer outra pessoa não sobreviria a tudo aquilo e ela foi forte e guerreira o bastante. O que ela sofreu publicamente pos separação com o Kevin, eu não desejo nem pro meu pior inimigo 

 

Ainda bem que o mundo evoluiu (mesmo q pouco), mas ainda assim evoluiu ao show de hipocrisia que era há 10 anos 

 

Por mais podcast como esses pfvr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do resumo, parece sensato. Interessante citar a edição da Rolling Stone de 2007. Havia um clima de "obituário" rondando até revistas famosas como essa quando o assunto era Britney Spears. Não queriam ajudar, alertar, queriam mostrar que o pior podia acontecer de forma ambiciosa e fria, quase que uma celebração da queda de uma estrela que não queriam ajudar a reerguer para lucrar com a tragédia. A capa da Blender, no entanto, foi mais constrangedora.

original.pngbritney-blender.jpg

Felizmente, em 2008 ela deu a volta por cima e quebrou o estereótipo de celebridade perfeita que algumas pessoas ainda alimentam, tanto do público quando da própria indústria. Ela se mostrou humana como nenhuma outra, burlando o desejo mórbido da mídia vê-la ruir como tantos ícones que não passaram dos 27 anos de idade. O photoshoot de 2008, na Rolling Stone, é um dos melhores. Não só pelo simbolismo, mas porque é a Britney ali, simplesmente ela. Sem muito conceito ou produção. Mais séria, curando as feridas, mas ainda sorridente.

rs-95408-24612811-24612814-large.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...