Ir para conteúdo



Confira a discografia imaculada do pop


Rafael Conrado

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
11 horas atrás, Kika Salvatore disse:

ainda nao encontrei nenhum cantor que eu possa comparar ou se igualar a qualidade da discografia da rainha ,pensei q a ariana seria uma mas me decepcionei Resultado de imagem para britney spears queen gif

eu também vivi nessa bolha de melhor album pop de todos os tempos por muuuuuuuuitos anos!

mas não, é um dos, realmente, e um dos poucos, aliás... mas não consigo mais definir um melhor porque aí entraria em conta vários  quesitos, desde a produção em si, retorno do público e crítica, as influências a partir de tal e por aí vai...

Britney, Michael, Janet e Madonna tem uma discografia de uma baita importância pro pop que são discografias num patamar à parte! (estou falando apenas da discografia e não dos atistas em si)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, renanrrsbs disse:

eu também vivi nessa bolha de melhor album pop de todos os tempos por muuuuuuuuitos anos!

mas não, é um dos, realmente, e um dos poucos, aliás... mas não consigo mais definir um melhor porque aí entraria em conta vários  quesitos, desde a produção em si, retorno do público e crítica, as influências a partir de tal e por aí vai...

Britney, Michael, Janet e Madonna tem uma discografia de uma baita importância pro pop que são discografias num patamar à parte! (estou falando apenas da discografia e não dos atistas em si)

eu acho que a britney é melhor que a do michael e a da madonna.. e eu ja ouvi a deles inteira tambem.. Imagem relacionada

 e amigo seja maos ativo no forum.. quero te ver mais por ai .. Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A forma que a Britney usa para transitar entre estilos e evoluir como artista é tão fluída e convincente. Que discografia incrível, toda era teve seus momentos e alguns são inigualáveis. Só faltou aprofundar o FF na descrição, seu conceito de sci-fi, a inovação do dubstep e a consagração da Britney como rainha das pistas. Foi a última era bem estruturada dela e tem seu valor. Não estou negando as falhas do Britney Jean, mas a maior mágoa com ele é o deserto. O album trás uma sensação ruim de buraco na carreira que o Glory tapou com qualidade, mas não foi o suficiente porque a qualidade dele é imensa demais para tão pouco aproveitamento. O album mais longo dela, um dos mais bem produzidos e aclamados, só teve dois singles e "um" clipe.

O legado dela é enorme, assim como o seu potencial que voltou a crescer nesses últimos anos. Espero do fundo do coração que o B10 resgate essa força que os albums dela costumam no conjunto ter no conjunto da obra (arte, singles, clipes, divulgação). O Circus e o Britney não são os preferidos da fanbase, mas as eras marcaram absurdamente. Isso vale mais que charts, eles são apenas consequência. Isso precisa voltar e não em quantidade de divulgação, mas em planejamento, marco.

Em qualidade, porém, dificilmente ela deixa a desejar e isso não me deixa apreensivo sobre o próximo album, ainda mais depois do Glory que recuperou a sua credibilidade musical de forma inegável e acima das expectativas. Depois do Britney Jean, qualquer album "redondinho" seria suficiente. Poderia ser curto e até genérico, mas bem feito. Ela preferiu ir além e voltou a experimentar, dessa vez até nos vocais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...