Ir para conteúdo



Seria esse o discurso mais lindo da carreira?


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
E gente vcs lembram daquela música "Mystic Man" que ela canta algumas vezes nessa turnê? É de quem vcs sabem? Eu já pesquisei e não encontrei... :hmney: Aqui:

Não é composição dela não né? Ou é? :britwtf:

 

Provavelmente foi ela q compôs msm. Foi na segunda fase da turnê, e na época ela disse q vinha escrevendo músicas como forma de terapia. Tinha outras q ela cantava antes de Not a Girl tbm né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bad Bitch disse:

Provavelmente foi ela q compôs msm. Foi na segunda fase da turnê, e na época ela disse q vinha escrevendo músicas como forma de terapia. Tinha outras q ela cantava antes de Not a Girl tbm né?

Pois é, já tinha visto algumas vezes, mas nunca me atentei a esse detalhe kkkk... Seria maravilhoso se ela fizesse isso atualmente né? Adoraria ver a fada talentosa cantando algumas de suas composições em seus shows... #sonho :alicexuxa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Geovanni disse:

Esperando o discurso de despedida da POM até hoje:gret23: vc me prometeu, Britney:gret23:

 

No especial sobre os 20 anos vai ter um bloco sobre Vegas, com bastidores, trechos das melhores performances e um resumo desse marco em belas palavras ditas por ela. Também vai ser comentado o conceito do Glory e a como ele será valorizado na próxima era. Alicei todo, vem. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...