Ir para conteúdo



Corno ataca novamente e manda shade para o querubim cristalino e místico do pop


monalisaspears

Mensagens recomendadas

Agora, Manuele disse:

Não me esmurrem por favor, mas voces acham que ele quis alfinetar britoca? Porque ele falou que vegas é mais um lugar dos cantores que querem se aposentar e tal, e realmente isso veio mudar um pouco com godney 

A mulher dele foi no Twitter falar das calcinhas da fada em 2014, você tem alguma duvida amore? wZvqQAC.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta
39 minutos atrás, Eduardo disse:

Não estou defendendo ele... mas dois pontos: 1. não é apenas uma opinião dele? (outros artistas falaram isso tb) 2.Não tinha sido a propria fada que uma epoca falou em aposentadoria?

Não achei tudo isso... não pareceu um shade, ao meu ver. 

Eu tbm achei isso kkkk mas enfim né, segue o baile. Se foi shade mesmo, espero que ele torça o pé assim que pisar no palco do superbowl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele devia se preocupar com outras coisas wZvqQAC.gif

Jessica Biel e sócios em restaurante são acusados de roubar gorjetas de funcionários

Esposa de Justin Timberlake está sendo processada por nove funcionários do estabelecimento

Segundo o site The Wrap, os funcionários pede 430 mil dólares atrasados em gorjetas, 31,4 mil dólares em folgas atrasadas e um milhão de dólares por danos morais e trabalhistas. O montante de mais de US$ 1,46 milhões equivale a cerca de 4,58 milhões de reais.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Criminal disse:

Você lança um álbum a cada 10 anos, se escora em todo mundo, paga jabá pras rádios, Spotify e ainda vai fazer o Super Bowl. Queria ver vender essa bomba sem nada disso, seu corno escorado do caralho. Lave sua boca antes de falar da cidade da lenda viva que teve a infelicidade de te dar uma carreira wanda1.gif

http://www.portalitpop.com/2018/01/timberlake-opina-sobre-vegas-ney.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, monalisaspears disse:

Ele devia se preocupar com outras coisas wZvqQAC.gif

Jessica Biel e sócios em restaurante são acusados de roubar gorjetas de funcionários

Esposa de Justin Timberlake está sendo processada por nove funcionários do estabelecimento

Segundo o site The Wrap, os funcionários pede 430 mil dólares atrasados em gorjetas, 31,4 mil dólares em folgas atrasadas e um milhão de dólares por danos morais e trabalhistas. O montante de mais de US$ 1,46 milhões equivale a cerca de 4,58 milhões de reais.

 

EXPÕE ELE  wZvqQAC.gifwZvqQAC.gifwZvqQAC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...