Ir para conteúdo



Corno ataca novamente e manda shade para o querubim cristalino e místico do pop


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta

A mim soou mais como ignorância que como recalque, o que não me surpreende nem o ajuda. Justin faz parte do grupo desinformado que não percebeu que, depois da Piece Of Me, Vegas se tornou um point para todas as idades que não impede viagens pelo mundo. O mais irônico é que pelos rumos que ele vem dando na carreira ele se encaixa muito mais em residência, no conceito antigo, que em algo global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dou dois anos pra cacura mudar de opinião.

Desculpa, mas é mta inocência (pra não dizer outra coisa) achar que isso não foi um shade pra Britney, nós sabemos como ele age. Britney ficou quatro anos na cidade e teve uma residência mega popular, é óbvio que hj em dia as pessoas linkam esse tipo de show a ela.

Se confrontado, ele vai dar a desculpa que deu em 2013, quando colocou o "bitch" em cmar. "Ah não foi bem isso, tenho respeito por ela, a mídia distorce tudo", na época s&s estava em alta e barrou o single dele na época em várias plataformas.

Não seria campanha de divulgação do JT sem indireta para sua musa inspiradora, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, monalisaspears disse:

Claro amore wZvqQAC.gif

O ex que chifrou a fada e se fez de vítima pra Hitar com Cry me a River wZvqQAC.gif

Foi as rádios falar sobre o que ele e a Britney fizeram na cama wZvqQAC.gif

Lançou Whats Goes Around... Comes Around quando a mídia estava perseguindo o casamento dela com o Kevin wZvqQAC.gif

Ilustrou a GQ raspando a cabeça um mês depois da Britney raspar e falou que não sabia nada dela wZvqQAC.gif

DSoXHGMX0AAxdU_.jpg

Zombou do peso da Britney em 2010 wZvqQAC.gif

DSoZ99OWkAEFYbN.jpg

ele não fez por mal amore wZvqQAC.gif Britney passou 5 anos sendo aclamada por revolucionar Vegas e ele coincidentemente fala que Vegas continua sendo tudo que a Britney lutou pra mudar wZvqQAC.gif

Ainda nao achei que foi um shade, desculpa... opiniões diferentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...