Ir para conteúdo



Curiosidade: Vocês gostam do clipe de Circus?


Sony

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

Se eu gosto?? EU VENEEEERO ESSE CLIPE MARAVILHOSO!!! Perfeito, é um dos meus preferidos, definitivamente no meu top 5. Não reclamo de nada, acho simplesmente perfeito e icônico!! Tudo na medida certa, pra mim ele cumpre muito bem com a proposta!! :xtinabate:

 

Parem de colocar defeito no meu clipe caralho!! Ele é perfeito sim, quer vcs queiram ou não. 

wZvqQAC.gifwZvqQAC.gifwZvqQAC.gifwZvqQAC.gif 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa nunca nem havia reparado esse filtro que você falaram, esse 'blur' nunca me incomodou é tanto que nunca havia percebido! Se não fossem vocês agora, eu nunca saberia. E u gosto do clipe, mas sempre me incomodou a iluminação muito escura e esse tom bege e preto.

Eu fiquei louco quando vi que cortaram a cena com ela de vestidinho todo colorido e guarda chuva na corda! 

Outra coisa também, falaram em crhoma key na parte da chuva de faísca, eu sempre que assisti acho que além dessa cena ter sido realmente gravada, tem edição. Pra deixar o fogo mais próximo dela, pois no dia que gravaram era bem distante pra não ocorrer algum incêndio e no clipe aparece bem próximo e parece ser editado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, InTheOasis disse:

Também acho. Aliás,  um problema muito irritante nos clipes da Brit: a farofa que fazem com as cenas de coreografia. Clipes como Slave, MATM e TTWE são raridades na videografia de 2006 pra cá. E os tons do clipe realmente são bem ruins. 

ai mas eu acho slumber party muito bom nesse termo a coreografia eh super bem mostrada e muito bem executada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o meu clipe preferido da era!

mas realmente o que já falaram é algo que se não fosse por tais detalhes, seria melhor ainda! (os borrões, cortes bruscos, iluminaçã)

 

sobre o clipe ser escuro, eu imaginaria assim e antes do clipe lançar, eu enxergava coisas assim quando imaginava... não sei vcs, mas quando ouço músicas sem ver clipe, eu acabo tendo imaginações e as cores que predominam na minha imaginação sobre a música sabe, e eu tinha uma "imaginação marrom" ouvindo Circus...

desde a era ITZ em 2004, com exceção de MATM em 2003, acho que os clipes da Britney deixaram a desejar nas exibições das coreografias, picotando elas, algumas vezes até colocando fora de sincronia, tipo, colocar uma cena que não seja da mesma parte da música gravada... Circus é carregado de coreografia, o último melhor trabalho de Andre pra ela (se não, o melhor de suas criações em geral) e acabava sendo massacrada na edição final... lançaram em forma de making of a cena do break no picadeiro, mas ainda sim ficamos sem conhecer MUITA coisa da coreografia original de vários outros momentos!
E ainda tem o caso de terem gravados 1001 takes, tanta coisa descartada que dava pra criar mais 5 versões bem diferentes de clipes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...