Ir para conteúdo



Curiosidade: Vocês gostam do clipe de Circus?


Sony

Mensagens recomendadas

O clima é vintage, circo também pode ser e a tour é. Tudo se encaixa! Gosto que o lado descontraído dela foi lembrado, mas o épico e o dançante também foram. O começo tem merchan acertado e passos sensuais bem marcados. Eu adoro o clipe e no final tudo faz sentido, tanto o filtro quanto a edição, só não gosto de algo que tem sido comum desde o comeback: picotar a coreografia no corte final.

O QUE É O SEGUNDO PRE-CHORUS?

224327b7-14e6-48ce-8780-53bdfc2f9ebc.gif

E o final com o circo todo armado e ela interagindo? Ringleader do pop. :dino:

giphy.gif

Em 20/01/2018 at 01:22, FabFroot disse:

ai mas eu acho slumber party muito bom nesse termo a coreografia eh super bem mostrada e muito bem executada

SP tem a coreografia dela melhor exibida em vídeo em muito tempo. Só repete o erro de inverter a ordem, mas não acho que isso tenha afetado o resultado final. WB, porém, afetou um pouco. O clipe é um dos melhores dela, mas misturaram demais os takes dos passos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

Não gosto, eu amo. Impecável em vários aspectos, entendo que parece meio escuro, mas acho que deu um aspecto de sonho... Não sei explicar mto bem.

É um vídeo da Britney que tem a sua sensualidade como marca registrada, mas tem MTA arte ali, não é algo sexualizado jogado sem propósito (oi lachapelle e Terry Richardson). Sem exageros, tem um contexto e eu que detesto circo amei os detalhes dos artistas feat animais (Penélope americana chata demais reclamou na época do clipe ter animais).

Eu lembro o quanto reclamaram do corte da coreografia, mas sinceramente? Nunca gostei mto daquela dança, o Francis Lawrence colocou na medida certa. Aliás, ele é um diretor que vale a pena fazer de tudo pra ter de volta, o cara é incrível. Fico impressionado como em Circus e slave as imagens fluem com as batidas das canções, isso é meio raro nos vídeos atuais.

A cena da cascata é uma das melhores da videografia da lenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, DaniSpears disse:

não me agrada mt não kkkk acho alguns figurinos feios e tbm não gosto do cotoco de cabelo 

e a iluminação me incomoda bastante oIF0RhJ.gif

 

Tem isso também. Os figurinos não são muito bonitos, e poderiam ser maravilhosos levando em conta a temática do vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...