Ir para conteúdo



RELEMBRAR É VIVER! Há 01 ano, Britney levava p ks todos os prêmios em q foi indicada do PCA 2017.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

Resultado de imagem para britney spears 2016 PCA
A proprietária do People Choice Awards levou três prêmios pra casa, ou melhor, recebeu, já que não pôde comparecer à premiação na noite desta quarta-feira (18). Britney venceu nas categorias em que estava concorrendo, "Best Pop Artist", "Favorite Female Artist", "Best Commedic Act" e "Social Media Celebrity", sendo agora seis vezes a ganhadora do People's Choice Awards. Ela possui sua segunda vitória em duas categorias, sendo elas nas categorias "Best Pop Artist" e "Social Media Celebrity". Sua primeira vitória foi em 2014, sua segunda aconteceu em 2016, e sua sexta este ano, onde foi a cantora mais premiada da noite. Uau! 
 
Vale lembrar que Britney não foi a premiação por causa de sua residência em Las Vegas. A cantora apresentou mais um espetáculo com direito a entrada triunfal de calcinha e tudo!
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Outrageous disse:

foi esse q passamos a noite acordados esperando ela aparecer depois de ser confirmada e ela deu um perdido? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu lembro disso, mas acho que foi a edição anterior sei lá, pq nessa do ano passado eu tava nem aí pq acho n tinha confirmação alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...