Ir para conteúdo



[NÃO VOU SER ALICE] Insider diz que amanhã teremos dois artistas anunciando turnê


Mik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 102
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Diego Xavier disse:

Você acha mesmo que a Britney e o Larry precisam para a vida deles para ficar desmentindo fofoquinha que insider de twitter cria ?

Faz favor né ? :oney:

Não é desmentindo fofoquinha. É um posicionamento da parte deles. Algo sensato. Até por respeito mesmo.

Qual o problema? Eu, hein. Eles tem mais é dar satisfação mesmo.

Fazem tanto mistério e acabam ficando pra trás. Acho bem pouco. Por exemplo o show na Dinamarca. Britney só anunciou pq a produção do show anunciou. Como sempre.

A residência n tivemos se quer um feedback da equipe com relação aos rumores. 

Se eles fizessem o que eu disse, a porcentagem desses rumores diminuiria bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Não é desmentindo fofoquinha. É um posicionamento da parte deles. Algo sensato. Até por respeito mesmo.

Qual o problema? Eu, hein. Eles tem mais é dar satisfação mesmo.

Fazem tanto mistério e acabam ficando pra trás. Acho bem pouco. Por exemplo o show na Dinamarca. Britney só anunciou pq a produção do show anunciou. Como sempre.

A residência n tivemos se quer um feedback da equipe com relação aos rumores. 

Se eles fizessem o que eu disse, a porcentagem desses rumores diminuiria bastante.

mas convenhamos tb né migo..

se a Britney ou a equipe for parar pra desmentir todos rumores que criam sobre a tal, haja dias e noites pra fazer isso né? PBOJGpp.gif rss

Concordo que alguns rumores (os mais relevantes) eles deveriam falar algo.. massss :okqueri:

(de qualquer forma EU amo as perolas, tombos, fics e tals) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bitney disse:

mas convenhamos tb né migo..

se a Britney ou a equipe for parar pra desmentir todos rumores que criam sobre a tal, haja dias e noites pra fazer isso né? PBOJGpp.gif rss

Concordo que alguns rumores (os mais relevantes) eles deveriam falar algo.. massss :okqueri:

(de qualquer forma EU amo as perolas, tombos, fics e tals) 

Então, lógico e evidente q n dar p desmentir todos, mas os de maior relevância como algo relacionado a tour/renovação de contrato.

É apenas um ''Aguardem que iremos nos pronunciar no momento certo.''

Apenas uma frase dessa.

Quem n se lembra do descaso do clipe de MM? Custava se pronunciar pra dizer ''Tivemos alguns problemas e estamos ajustando o video. peço paciencia''

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...