Ir para conteúdo



VAZOU: Demo da Sia para "Passenger"


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta

ai gente não sei vocês mas eu tenho impressão que esse album seria lindo, já estava pronto ai o will meteu o bico e jogou uma pista eletrônica em cima das músicas :gret37:

essa música parece que foi feita pro For The Record, tem uma vibe muito 2008/2009 :xtinayes:

minha preferida do bomba atômica jean é Till It's Gone :dino::dino::dino::dino:

 

e parem de espumar com a fada sia, dona de vários hits e que se contentou feliz em receber da brit o suficiente pra comprar cortinas :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, tiesto demoni disse:

ai gente não sei vocês mas eu tenho impressão que esse album seria lindo, já estava pronto ai o will meteu o bico e jogou uma pista eletrônica em cima das músicas :gret37:

essa música parece que foi feita pro For The Record, tem uma vibe muito 2008/2009 :xtinayes:

minha preferida do bomba atômica jean é Till It's Gone :dino::dino::dino::dino:

 

e parem de espumar com a fada sia, dona de vários hits e que se contentou feliz em receber da brit o suficiente pra comprar cortinas :xtinabate:

"blackout 2.0"

" o mais 'grammysta' até agora"

"sonoridade atemporal"

foram algumas das definições do álbum antes do will aparecer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tiesto demoni disse:

ai gente não sei vocês mas eu tenho impressão que esse album seria lindo, já estava pronto ai o will meteu o bico e jogou uma pista eletrônica em cima das músicas :gret37:

essa música parece que foi feita pro For The Record, tem uma vibe muito 2008/2009 :xtinayes:

minha preferida do bomba atômica jean é Till It's Gone :dino::dino::dino::dino:

 

e parem de espumar com a fada sia, dona de vários hits e que se contentou feliz em receber da brit o suficiente pra comprar cortinas :xtinabate:

até hoje defendo que til it's gone deveria ter sido o lead single, apesar de amar wb acho que til it's gone teria hitado mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...