Ir para conteúdo



Britney: Piece Of Me - FIRST Vs. FINAL Show!


pseudofreaKshow

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

É uma faca de dois lados. Ela melhorou em vários aspectos, porém deixou a desejar em outros. O que mais me incomodou foi os cortes nas partes coreografadas e a preguiça em fazer alguns passos (ex: Gimme More/hairflip Toxic). cikSbl3.gif

Mas no conjunto da obra o show final ficou infinitamente melhor. Nos deu uma Britney mais presente, confiante, segura, energética e espontânea nos palcos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A presença de palco dela melhorou absurdamente e alguns passos ficaram muito mais acertados com isso, o show ficou muito mais divertido a partir de 2015. Porém, no começo ela executava todos os passos e eles não eram ruins de modo geral, alguns eram visualmente ótimos. Eu não culpo a Britney, apenas reforço o que sempre digo: ela não é feita para shows tão longos... Nem eu seria. Imagina repetir as mesmas coreos por 4 anos? Na remixagem do show acrescentaram muitas coisas boas e novas, mas não mudaram muitas das que estavam cansativas. Enfim, que um novo show (tour e/ou residência) dure menos tempo ou se renove (em produção, figurinos e coreografias) mais.

Sdds do timing perfeito do Boys, da intro de TTWE e da andada correta apontando pros ETs em WB no começo da POM. giphy.gif

6 horas atrás, Matias disse:

Fico feliz q ela venceu a timidez nos palcos

Isso foi um enorme ganho, fez até performances que não eram legais se tornarem. Dá a impressão de que ela está pronta para o público, show e coreografia que vier daqui para a frente. Stronger than yesterday, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ela teve melhores desempenho a partir do segundo semestre de 2015 e 2016 todo... 2017 foi mais ou menos... algumas coisas melhorou muito, outras piorou muito e ficou assim bem bagunçado no quesito de desempenho, pq a cada musica, a cada show, ou até mesmo a cada momento tava de um jeito... uma hora ok, outra não ok, outra muito boa, outra nem tanto... Resumindo, se fosse pra fazer um gráfico, seria uma crescente de 2013 a 2016, começando lá embaixo e chegando no pico, e a partir de 2017 foi um sobe e desce desgovernado, hora muuuito ótimo, hora muuuito a desejar...

 

O poder da Britney tá no cabelo... quando ela pinta principalmente de escuro) ela libera o tigre de dentro dela, e o desempenho dela melhora infinitamente quando prende bem firme e quando ta curto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, a evolução é simplesmente monstruosa. :gret34: Antes dava impressão de que ela estava "pesada" no palco, não sei explicar, e não é só pq ela não era tão magra como hoje :gret34: agora ela falta voar no palco de tão leve! :gret34: Orgulho!

*Eu botei muita expectativa no último show e acabou sendo bem morno.(eu achei né) :lexie3: O do dia 28 foi mais legal. :gret4: Mesmo 2017 não sendo o meu ano favorito da residencia, tenho vários shows preferidos que vou guardar no fundo do coração. :dontcry: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falaram: A partir de 2015 ela engrenou e melhorou muito.

O que deixou a desejar foram os cortes nas coreografias. POM tinha aquele break maravilhoso e foi cortado (n sei pra que)

BTI teve coreografia mudada. Uma das melhores coreografias do show, se n a melhor.

GM melhorou, tivemos ainda mais dança na POM 2.0. Womanizer IDEM.

ILRR ficou muito boa, BOM Touch my hand tb.

Boys a mesma porcaria de sempre. IUSA muito ruim.

Circus era ótimo o break e foi cortado tb.

Com a reformulação do show, deveriam manter os breaks ou fazer outros tão bons quanto, e fazer o que fizeram. Ficaria Muito bom.

Mas enfim, a evolução dela foi maravilhosa.

o tiro no BMA foi foda;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...