Ir para conteúdo



Vocês viram o rumor de que o "Secret Project" pode estrear no Super Bowl?


Sony

Mensagens recomendadas

  • Respostas 225
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

entao nao vai ter nada porque as eras não tem investimento mesm zTn7vfU.gif

Resultado de imagem para gif gretchenResultado de imagem para gif gretchen fonte: juro por deus 

 

o investimento no clipe de mm foi o que? Resultado de imagem para gif gretchen o fato de ter sido jogado no lixo não quer dizer que não existe, mas acho que não sabem aproveitar Resultado de imagem para gif gretchen o buzz tava ótimo pós as perfos no ano novo e não teve nada além das fotos das férias D: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MatheusLopes disse:

Resultado de imagem para gif gretchenResultado de imagem para gif gretchen fonte: juro por deus 

 

o investimento no clipe de mm foi o que? Resultado de imagem para gif gretchen o fato de ter sido jogado no lixo não quer dizer que não existe, mas acho que não sabem aproveitar Resultado de imagem para gif gretchen o buzz tava ótimo pós as perfos no ano novo e não teve nada além das fotos das férias D: 

 

mas um clipe não é uma era amr...cikSbl3.gif

e tb não rola investimento se não há retorno...segundo os adultos que me rodeiam essa é a lógica cikSbl3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MatheusLopes disse:

eu juro que nem me abalo mais com esse clipe Resultado de imagem para gif gretchen não vai mudar em nada 

 

 

 

As vezes eu minto assim para mim mesmo. Ai quando alguém posta uma foto ou um trecho no twitter eu fecho o olhos e respiro fundo kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

continuo com a minha opiniao de que ela deveria cantar cry me river com uma base realista no super bowl Resultado de imagem para gif gretchen depois disso ela performava o lead do b10 e finalizava arrancando a caça do corno vingando a janet Resultado de imagem para gif gretchen o comercial da tour seria a cereja do bolo Resultado de imagem para gif gretchen

e depois nos orgulhamos dela não ser escorada cikSbl3.gif

se escorando justamente no JT? cikSbl3.gif em CMAR? cikSbl3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

continuo com a minha opiniao de que ela deveria cantar cry me river com uma base realista no super bowl Resultado de imagem para gif gretchen depois disso ela performava o lead do b10 e finalizava arrancando a calça do corno vingando a janet Resultado de imagem para gif gretchen o comercial da tour seria a cereja do bolo Resultado de imagem para gif gretchen

Também queria Resultado de imagem para gif gretchen mas é capaz da Biel subir no palco e arrancar as lingeries medíocres da fada Resultado de imagem para gif gretchen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FabFroot disse:

continuo com a minha opiniao de que ela deveria cantar cry me river com uma base realista no super bowl Resultado de imagem para gif gretchen depois disso ela performava o lead do b10 e finalizava arrancando a caça do corno vingando a janet Resultado de imagem para gif gretchen o comercial da tour seria a cereja do bolo Resultado de imagem para gif gretchen

aí odeio desejar coisas ruins Resultado de imagem para gif gretchen mas se desse algum fail com o figurino dele Resultado de imagem para gif gretchen karma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

continuo com a minha opiniao de que ela deveria cantar cry me river com uma base realista no super bowl Resultado de imagem para gif gretchen depois disso ela performava o lead do b10 e finalizava arrancando a caça do corno vingando a janet Resultado de imagem para gif gretchen o comercial da tour seria a cereja do bolo Resultado de imagem para gif gretchen

ta aqui a base realista de cry me a river

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...