Ir para conteúdo



Eu disse melhor ídola? Britney continua usando presente de fã que ganhou em 2014!


Fabian

Mensagens recomendadas

Britney Spears acabou de provar que ela é a pop star mais legal do planeta e nós não a merecemos.

Um fã revelou um fato especial sobre a estrela

Britney Spears acabou de provar que é o ser humano mais legal do planeta. O "repórter celebridade" David LeCours escreveu em seu Twitter sobre um encontro intimo* que teve com a pop star em 2014 que vai literalmente derreter seu coração.

Pouco antes de conhecer Spears, LeCours comprou um par de pulseiras iguais chamado "strenght beads" (que em português seria como "miçangas da força" ou "laço de força") para eles dois.

Durante o encontro, o repórter contou Spears como ela salvou a vida dele com suas músicas e deu para ela uma das pulseiras.

gettyimages-512589282-2fc34dfa-63f2-4f89

Britney respondeu dizendo que estava muito tocada e orgulhosa de LeCours. Você provavelmente já esperava essa resposta, claro. Mas Britney se sentiu assim de verdade. 

Agora, quatro anos depois, foi revelado que Spears ainda usa a pulseira igual a que ele tem. 

Ele escreveu: "Quando conheci Britney Spears em 2014 e contei pra ela como ela/sua música salvaram a minha vida, eu comprei duas pulseiras iguais pra gente, chamadas 'strengh beads'."

E adicionou: "Ela ficou muito tocada, me disse que amou e o quanto estava orgulhosa de mim. Ela continua usando a pulseira até hoje, eu a amo demais."

Outra conta no Twitter conseguiu fazer um compilado de imagens mostrando a popstar usando a pulseira durante sua residência em Vegas.

DTtJDA1W4AAoap_.jpg

Nós não a merecemos. Que RAINHA da p**ra. 

Fonte/Texto original: https://attitude.co.uk/article/16854/britney-spears-just-proved-shes-the-nicest-pop-star-on-the-planet-and-we-dont-deserve-her/ 

Tradução: Fabian/Rebellion 

-

* na verdade foi num meet mesmo :b: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...