Ir para conteúdo



Billboard " As 20 canções pop que completam 20 ANOSSSSS"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Como assim não citaram nenhuma música do The Velvet Rope da rainha negra da Billboard?

Esperava ver Go Deep nessa lista, pelo menos... Mas ok, vida que segue!

 

Cada música boa, mas dos anos 90 acho um ano bleh, se tratando apenas dos anos 90! Acho a primeira metade da década bem mais tudo de melhor!

Acho que o que definiu e salvou a segunda metade/fim dos anos 90 foi a Britney mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

H I N O S :gret26:

13 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

meu deus varias musicas boas

20 anos tbm de doo woop that thing

20 anos de rouge tbm:

 

eu fiquei tão chocado ano passado ou retrasado (n me lembro), quando descobri essa musica.. principalmente pelo o grupo Rouge ter gravado a mesma :pqp:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, renanrrsbs disse:

Como assim não citaram nenhuma música do The Velvet Rope da rainha negra da Billboard?

Esperava ver Go Deep nessa lista, pelo menos... Mas ok, vida que segue!

 

Cada música boa, mas dos anos 90 acho um ano bleh, se tratando apenas dos anos 90! Acho a primeira metade da década bem mais tudo de melhor!

Acho que o que definiu e salvou a segunda metade/fim dos anos 90 foi a Britney mesmo

Parece que excluíram ela e todos seus feitos do cenário musical desde 2004 :oney: Só Got 'til It's Gone sozinha humilha, esmurra e joga na lata do lixo qualquer música da Beyonce. E eu nem citei Together Again/I Get Lonely pra não humilhar uma carreira inteira só com 3 singles :oney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...