Ir para conteúdo



Missão conquistar otakus: completa!


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Evandro disse:

Anime da geraçao ne amores

engole essa lixoleiros do zodiaco

para CVZ é muito bom, meu primeiro anime! Graças a ele que no Brasil teve a  1ª febre anime e outras animações vieram inclusive o DB no SBT. No Brasil Dragon Ball somente se popularizou após a Globo e virou modinha. Mas tem muitos animes melhores como o Yu Yu Hakusho, Sakura Card Captors, FullMetal Alchemist, Hunter x Hunter. Sailor Moon a animação é boa só no Classic, o S e o Stars o restante é chato, apesar de eu achar o mangá muito bom.

Quando era criança gostava de Dragon Ball, pq era engraçado e dos CVZ por causa das batalhas. Posso afirmar que o DBZ piorou depois da saga do Freeza. e agora está com a qualidade muito ruim.

Esse ano Sakura Card Captors que vai salvar o mundo dos animes e das continuações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, loganmut2 disse:

para CVZ é muito bom, meu primeiro anime! Graças a ele que no Brasil teve a  1ª febre anime e outras animações vieram inclusive o DB no SBT. No Brasil Dragon Ball somente se popularizou após a Globo e virou modinha. Mas tem muitos animes melhores como o Yu Yu Hakusho, Sakura Card Captors, FullMetal Alchemist, Hunter x Hunter. Sailor Moon a animação é boa só no Classic, o S e o Stars o restante é chato, apesar de eu achar o mangá muito bom.

Quando era criança gostava de Dragon Ball, pq era engraçado e dos CVZ por causa das batalhas. Posso afirmar que o DBZ piorou depois da saga do Freeza. e agora está com a qualidade muito ruim.

Esse ano Sakura Card Captors que vai salvar o mundo dos animes e das continuações.

Yu Yu Hakusho um dos melhores animes mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morto que virou o tuíte mais favoritado dela (acho), passou o da Gaga e já tem mais de 100 mil favs.

O dublador americano do Vegeta tb comentou rs: 

 

 

 Queria ser filho da Brit pra ser convidado para convenções.

@Luciano Almeida @loganmut2 os mais novinhos não têm ideia do impacto que foi CDZ no Brasil. Foi uma febre enorme, toda criança queria um boneco do cavaleiros. As revistas sobre eles bombavam, a audiência na Manchete chegava a bater novela da Globo no horário. Eu compararia essa febre no máximo com o que foi Pokémon no começo dos anos 2000.

Yu Yu Hakusho era incrível e foi uma das poucas que souberam parar no auge, não ficou se arrastando em temporadas e filmes pra alimentar executivo. Quero mto rever!

Dragon Ball foi um fenômeno no Brasil tb, mas não considero nada além da saga Majin Boo. O que vem depois disso deleto, msm coisa com CDZ que ganha reboot todo mês, pra mim acabou na saga Hades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, loganmut2 disse:

para CVZ é muito bom, meu primeiro anime! Graças a ele que no Brasil teve a  1ª febre anime e outras animações vieram inclusive o DB no SBT. No Brasil Dragon Ball somente se popularizou após a Globo e virou modinha. Mas tem muitos animes melhores como o Yu Yu Hakusho, Sakura Card Captors, FullMetal Alchemist, Hunter x Hunter. Sailor Moon a animação é boa só no Classic, o S e o Stars o restante é chato, apesar de eu achar o mangá muito bom.

Quando era criança gostava de Dragon Ball, pq era engraçado e dos CVZ por causa das batalhas. Posso afirmar que o DBZ piorou depois da saga do Freeza. e agora está com a qualidade muito ruim.

Esse ano Sakura Card Captors que vai salvar o mundo dos animes e das continuações.

COMO ASSIM???? Salura vai voltar???

 

morta dms

vou tirar essas ferias pra ver dbz super, espero q esteja bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...