Ir para conteúdo


revista ok e o fuxico dizem q a rainha vai descançar em 2018


BarbieKen

Mensagens recomendadas

Britney Spears pode dedicar 2018 somente à sua vida pessoal, revela a revista americana OK!.A cantora, que fechou 2017 com êxito sua turnê de quatro anos em Las Vegas, agora planeja descansar e passar mais tempo com sua família e seus filhos.Uma fonte próxima contou que Spears pode até assinar uma nova residência em Las Vegas, mas somente em 2019.A mesma publicação contou que Spears tem planos de ter um ano tranquilo para se casar com Sam Asghari e até engravidar de seu terceiro filho. - Esta notícia pertence a http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/britney-spears-quer-cuidar-da-vida-pessoal-este-ano/2018/01/14-311473.html © 2000 - 2017. Todos direitos reservados.

britney-spears-pode-ter-nova-residencia-em-las-vegas-nota_311348_36.jpg

eu ja acho q nao Resultado de imagem para britney spears laugh gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BARY disse:

Aham! Temos até show confirmado na Dinamarca! Me respeitem! :ines3:

Pois é ia falar isso!! Credo que falta de pesquisa esse povo dessas revistas! :ines1:

E outra coisa, descansar do que? Fazia uma leg e pegava um a dois meses de intervalo... Me pooouuupeeee espero que já estejam planejando os shows e gravando o album... 

 

5552.gif5552.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

Pois é ia falar isso!! Credo que falta de pesquisa esse povo dessas revistas! :ines1:

E outra coisa, descansar do que? Fazia uma leg e pegava um a dois meses de intervalo... Me pooouuupeeee espero que já estejam planejando os shows e gravando o album... 

 

5552.gif5552.gif

Olha miga, fã da Britney chora lágrimas de sangue todo dia, só sei disso :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...