Ir para conteúdo



Vanity Fair "O movimento de Britney Spears para ficar em Vegas faz muito sentido"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Eduardo disse:

Vegas é uma boa e em time que está ganhando, não se mexe. 

se a britney não mexesse no "time" ela não teria uma carreira como tem, se mexe sim, se mexe muito, se inova o tempo todo...cozinhando.gif

só não se mexe quando quem está sugando acha conveniente cozinhando.gif ou quando o artista se acomoda, enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu super "culparia" mais a Britney se algumas coisas fossem bem diferentes. Até acho que a pouca divulgação sempre foi coisa dela, mas todo o resto...

Ela não pode demitir e nem contratar ninguém, nós sabemos o porquê. Mais do que gente incompetente, Britney têm pessoas claramente exploradoras ao seu redor, só espero que sejam expostos um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pseudofreakshow disse:

se a britney não mexesse no "time" ela não teria uma carreira como tem, se mexe sim, se mexe muito, se inova o tempo todo...cozinhando.gif

só não se mexe quando quem está sugando acha conveniente cozinhando.gif ou quando o artista se acomoda, enfim

Entendo seu ponto de vista... mas entendo tb que ela tá ganhando rios de dinheiro sem "fazer muita coisa".

São duas perspectivas diferentes: a do fã e do artista. A gente. como fãs dela, sempre quer algo novo, diferente. Só que não são todos os artistas que gostam de se "reinventar" do tempo todo... a maioria se acostuma com a fama, com a grana e tudo mais... se eu, que sou eu, já não trabalho mais que nem louco quando comecei minha carreira, imagina ela. E E olha que nem rico eu fiquei. 
No meu ver, a Britney mesmo que quer que seja assim...e não dá muito pra ir contra o que ela quer, porque ela meio que "aceita" as consequencias disso. 
Eu meio que me acostumei já... assim não me decepciono mais.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Eduardo disse:

Entendo seu ponto de vista... mas entendo tb que ela tá ganhando rios de dinheiro sem "fazer muita coisa".

São duas perspectivas diferentes: a do fã e do artista. A gente. como fãs dela, sempre quer algo novo, diferente. Só que não são todos os artistas que gostam de se "reinventar" do tempo todo... a maioria se acostuma com a fama, com a grana e tudo mais... se eu, que sou eu, já não trabalho mais que nem louco quando comecei minha carreira, imagina ela. E E olha que nem rico eu fiquei. 
No meu ver, a Britney mesmo que quer que seja assim...e não dá muito pra ir contra o que ela quer, porque ela meio que "aceita" as consequencias disso. 
Eu meio que me acostumei já... assim não me decepciono mais.  

verdade, mas se nos colocarmos no lugar de investidores e gravadoras...a coisa fica chata porque ela vai perder cada vez mais impacto com a música...eu também não investiria em um álbum ou artista que não da retorno cozinhando.gif

*começou a tocar ttwe numa play aqui do spoti*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, The Dragon disse:

Ohh Larry, tu nem disfarça com essas matérias encomendadas. Mijo pra música nova que é bom nada, né? rs

@unx é melhor não esperarmos por "eras", eles devem continuar no esquema de usar singles e álbuns novos pra promover o show. É triste, mas já aceitaram que Britney ganha rios de dinheiro sendo nostalgia de uma geração. Enfim...

ME DIZ O QUE A RESIDÊNCIA TEM A VER COM O CRESCIMENTO DO INSTAGRAM DA BRITNEY?????????? :mgh: Larry forçou todo.

5 horas atrás, The Dragon disse:

Eu super "culparia" mais a Britney se algumas coisas fossem bem diferentes. Até acho que a pouca divulgação sempre foi coisa dela, mas todo o resto...

Ela não pode demitir e nem contratar ninguém, nós sabemos o porquê. Mais do que gente incompetente, Britney têm pessoas claramente exploradoras ao seu redor, só espero que sejam expostos um dia.

Eu "culpei" ela por muito tempo, mas agora sabemos que não é questão de preguiça, muito menos cansaço da carreira.

20 horas atrás, Madonna Cicone disse:

 

Dividi sua resposta em 2 parágrafos que gostaria de comentar.. :gret38:

1-

Las Vegas não causou isso às eras ou a carreira do ícone. Isso foi causado por um trabalho fraco e desleixado de gerenciamento, por parte a falta de interesse do artista e sua equipe e depois sua gravadora. Não foi culpa de vegas.

tenor.gif?itemid=5708051tenor.gif?itemid=5708051

 

2-

Concordo e assino embaixo e acredito que ela ainda terá um boom muito grande na carreira qualquer hora. Coloco todas minhas fichas. Acredito também que a nova residência será com bem menos shows com meses de espaço entre cada leg.

 

VTvpgIv.gifVTvpgIv.gif

 

 

Não culpei o simples fato de fazer residência, tanto que citei que tem como divulgar mundo e cidade ao mesmo tempo, mas, devido à incompetência do team dela, Vegas significou o a estagnação da carreira dela no globo. Quando ela faz performances tem gente que fica surpreso por ela ainda trabalhar de tão sumida que está dos charts, logo, nem liga o ícone à novidades.

É culpa do team, ela se dedicou na (tentativa de) era Glory sendo solícita e empenhada, mas quando você tira a comodidade de uma residência e coloca tudo que uma era bem feita (ou básica) tem que ter, como um tour de larga escala baseada em material inédito, as coisas acabam mudando. Até a equipe da Madonna se vira como pode e, ao invés de largar o album vazado, divulgou como não fazia há anos. Pode não ter sido impactante como eras anteriores, mas com certeza muita gente identifica o Rebel Heart, que até atualizou o nome da fanbase.

Eu super imagino a "Britney Mania" voltando, mas alguém precisa dizer isso para o Larry e mostrar que assim o lucro seria maior para todos! Menos datas e menos anos podem ajudar na divulgação de materiais novos, mas o ideal seria dar um tempo de residência e focar em tour. Revezar eras de tour e residência seria uma boa, mas estão fazendo uma mistureba. Enfim, que o B10 seja minimamente planejado, ao menos. Pode ter só uma performance, se for certeira, além de um especial para conceituar a era. A ativista de telão lança albums visuais e depois faz um medley e está pronto o hype, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Madonna Cicone disse:

É exatamente nessa linha de pensamento que estou conformadíssimo de “o que vier é lucro” ... 62.gif 

acho q um dia ela terá um boom, mas um dia.. hahahha isso depende de fatores que ela não conta hoje em dia... você esta coberto de razão.. por isso fico feliz com nova residência porque pelo menos mantém ela na ativa,  62.gifporque se depender de outras coisas, ela n quer e gravadora e equipe boa ela n tem.

 

Ai, me abraça f28qT6v.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, pseudofreakshow disse:

verdade, mas se nos colocarmos no lugar de investidores e gravadoras...a coisa fica chata porque ela vai perder cada vez mais impacto com a música...eu também não investiria em um álbum ou artista que não da retorno cozinhando.gif

*começou a tocar ttwe numa play aqui do spoti*

Infelizmente, as gravadoras vão focar nas "novinhas". 

No fundo eu sempre soube que isso iria acontecer... quase nenhuma que apareceu na mesma epoca da Britney tem a mesma relevancia de antes, talvez a Beyonce (PQ ESSA ADORA UM MKT), mas se olharmos Alicia Keys, Pink, Xtina, Justin... todos estão meio mornos. Até a Shakira que ainda faz maior sucesso, não está como antes. 

Acho que eles cansam... não sei. Ou se acostumam mesmo, perdem o gás. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...