Ir para conteúdo



Qual o seu instrumental favorito da Britney?


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

Eu tava a meses criando coragem pra criar esse tópico kkkkkkkkkkk Britney tem instrumentais icônicos, mais que qualquer outra pessoa. Tanto que as chamadas dela são perfeitas! Toxic, Oops são lendários...mas saindo um pouco do habitual, eu tenho uma queda pela batida incial de BTI. E Crazy tem uma batida bem gostosa, já pararam pra ouvir? Maravilhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, unx disse:

A produção das músicas dela é impecável, instrumentais espertos e perfeitos para seus vocais, pop de qualidade. Não sei nem ranquear, mas amo o viciante instrumental de Gimme More: simples, progressivo e misterioso.

SIM, MIGO. Parece que a música não terá um fim definitivo e realmente eu não imagino um fim pro instrumental de GM. Tanto que no álbum dá um fade out até pular pra POM :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2018 at 16:22, Luciano Almeida disse:

meu instrumental favorito:

 

Amo esse instrumental! "Heaven On Earth" é a segunda música que eu mais gosto do "Blackout". Pena que não se tornou single, seria um sucesso. É uma batida marcante! Eu ainda cheguei a tomar conhecimento de que a Britney, em meados de 2007, chegou a dizer numa entrevista que "Heaven On Earth" era a música que ela mais gostava do album "Blackout". Agora eu não entendo porque não se tornou single, já que ela chegou a dizer isso. :( Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gimme More é o instrumental que eu mais gosto!

Em seguida vem Heaven On Earth, Til It's Gone, State Of Grace, Work Bitch, I'm A Slave 4'U, Bombastic Love, Cinderella, Phonography, And Then We Kiss, Can't Make You Love Me, My Prerogative, Someday (I Will Understand), Break The Ice, Everytime, Unusual You, Womanizer, Hard To Forget Ya, He About To Lose Me, What U See Is What U Get, Trip To Your Heart, Inside Out, Mood Ring, Hold It Against Me, Now That I Found You, Perfume, I Will Be There, Born To Make You Happy, Shadow, Plastic e Just Luv Me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Isael disse:

Gimme More é o instrumental que eu mais gosto!

Em seguida vem Heaven On Earth, Til It's Gone, State Of Grace, Work Bitch, I'm A Slave 4'U, Bombastic Love, Cinderella, And Then We Kiss, Can't Make You Love Me, My Prerogative, Someday (I Will Understand), Break The Ice, Everytime, Unusual You, Womanizer, Hard To Forget Ya, He About To Lose Me, What U See Is What U Get, Trip To Your Heart, Inside Out, Mood Ring, Hold It Against Me, Now That I Found You, Perfume, I Will Be There, Born To Make You Happy, Shadow, Plastic e Just Luv Me.

Aff, eu esqueci completamente de State of Grace e Mood Ring! Amo esses também. Plastic é da Myah Marie, não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...