Ir para conteúdo



Rainha fashion ataca mais uma vez em seu Instagram com novo desfile de vários looks!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Fabian disse:

 

:b: 

o brilhoso e mt princess, amei!!! queria saber onde ela usa essas roupas kkkk 

 

Cata que tem um preto e azul pendurado na maçaneta da porta, ela provavelmente gravou ele mas n postou... hahahahaha :gret38:

e no lado direito da pra ver uma ponta da privada do ícone e do lado esquerdo balancinha... ela está no banheiro/closet.

giphy.gif

 

Também queria saber, eu acho que não temos mais tantos flagras porque eles deram um jeito de alguma forma ela sair de casa, pra jantar por exemplo, pelo menos com o boy.. dai usa as roupas ... lol :mgh: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

 

Cata que tem um preto e azul pendurado na maçaneta da porta, ela provavelmente gravou ele mas n postou... hahahahaha :gret38:

e no lado direito da pra ver uma ponta da privada do ícone e do lado esquerdo balancinha... ela está no banheiro/closet.

Também queria saber, eu acho que não temos mais tantos flagras porque eles deram um jeito de alguma forma ela sair de casa, pra jantar por exemplo, pelo menos com o boy.. dai usa as roupas ... lol :mgh: 

acho que ela achou o pendura demais :b: da pra ver que e mais curto que o vermelho 

queria um flagra dela com o brilhoso :cheers1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...