Ir para conteúdo



Good Morning Las Vegas: "Britney estará voltando para Vegas"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta

Às vezes eu acho engraçado algumas pessoas que sempre reclamam da comodidade que Britney criou após anos ralando para conseguir fazer seu nome.

Eu também reclamo, mas será que já pensaram em se colocar no lugar dela? Além de artista todos sabemos que ela é mãe e ama ser mãe e o quanto almeja ficar o máximo de tempo possível com os filhos.

Eu acredito que enquanto ela poder usufruir do nome dela para conseguir o necessário para ela e os filhos então vai continuar assim. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bass disse:

Às vezes eu acho engraçado algumas pessoas que sempre reclamam da comodidade que Britney criou após anos ralando para conseguir fazer seu nome.

Eu também reclamo, mas será que já pensaram em se colocar no lugar dela? Além de artista todos sabemos que ela é mãe e ama ser mãe e o quanto almeja ficar o máximo de tempo possível com os filhos.

Eu acredito que enquanto ela poder usufruir do nome dela para conseguir o necessário para ela e os filhos então vai continuar assim. 

 

ai amore d2vJgVq.gif ninguém ta reclamando dela usar o nome d2vJgVq.gif mas passar a comemoração de 20 anos de carreira assim é muito triste d2vJgVq.gif

Com Residência em 2019 é zero chance de um Super Bowl ou divulgação pesada por parte da gravadora d2vJgVq.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, monalisaspears disse:

ai amore d2vJgVq.gif ninguém ta reclamando dela usar o nome d2vJgVq.gif mas passar a comemoração de 20 anos de carreira assim é muito triste d2vJgVq.gif

Com Residência em 2019 é zero chance de um Super Bowl ou divulgação pesada por parte da gravadora d2vJgVq.gif 

Mas a realidade é que sem residência as chances disso não seriam muito maiores d2vJgVq.gif 

E não vejo motivo pra fazer algo especial só por causa dos 20 anos. Por mim, eu preferia ela de férias do que de novo em residência, acho muito cedo pra voltar. Mas se pra ela é o melhor a se fazer, que seja e se eu conseguir eu vou lá assistir d2vJgVq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...