Ir para conteúdo



Good Morning Las Vegas: "Britney estará voltando para Vegas"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, MatheusLopes disse:

meu único problema é que a residência não é flexível pra ela colocar novo material 7.gif ao menos a pom foi assim 7.gif 

 

amei a tour dos festivais mas custava colocar um pouco mais do glory ? 7.gif um bloco na pom ? 7.gif tomara que no novo show tenha várias desse hinário 

A Lic deveria ser toda do Glory, BOMT e Toxic 7.gif

devia ter feito casadinha tambem, já teriamos passado do 1KK 7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, MatheusLopes disse:

meu único problema é que a residência não é flexível pra ela colocar novo material 7.gif ao menos a pom foi assim 7.gif 

 

amei a tour dos festivais mas custava colocar um pouco mais do glory ? 7.gif um bloco na pom ? 7.gif tomara que no novo show tenha várias desse hinário 

como ela ia fazer um bloco glory na pom se NEM UM UM PROP ELES LIBERAM 7.gif7.gif7.gif

isso que mais me irrita na pom 7.gif é o cúmulo do absurdo ter que ficar reutilizando a barra de 3 por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Criminal disse:

Ai, mas pensando agora eu queria muito o Super Bowl. Ela tá ótima nos palcos, seria um momento muito mágico pra nós. Atualmente a Britney não tem ambição, nem precisa, mas em contrapartida ela devia ter uma equipe com visão, e não tem d2vJgVq.gif 

Eu daria 2018 de folga pra ela e deixava 2019 com Super Bowl + álbum + tour. Isso renderia uma era bem sucedida pra ela sem dúvidas. E nem venham me dizer que seria exaustivo, porque 2018 seria só de gravações e ensaios, enquanto do jeito que tá será de turnê, gravação e criação de outra residência. Vejo o plano atual como muito trabalho pra pouco retorno d2vJgVq.gif 

Pois é. Eu queria de verdade a Brit de folga esse ano, fazendo o minimo pq ela não gosta de ficar 100% parada. Mas to vendo que, se bobear, é BJ 2.0 na certa. Só que com um pouco de divulgação, talvez. Estou devastado pelo B10 d2vJgVq.gif -n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, monalisaspears disse:

Imagina se a fada se reinventa e vem com uma Era Country vocal 100% Live e 0 performance BNYJt6p.gif iria chocar o mundo BNYJt6p.gif

Nossa, uma era Country temática, seria o meu sonho?? BNYJt6p.gif Eu queria algo bem dinâmico, cheio de histórias pra contar. BNYJt6p.gif E com pelomenos algumas performances simples, para não ficar algo sucinto demais. BNYJt6p.gif Ela cantando 100% live e sem fazer voz fake, com muita liberdade artística, o mundo iria parar!! BNYJt6p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, The Dragon disse:

Eu tb reparei que começaram a falar de agenda, música e afins depois que o Justin Tranter comentou aquilo, os fakes nem sabem mais disfarçar rsrs. Quase ctz que são brasileiros as pragas.

Exatamente isso. E mesmo se a rca já tivesse espaço reservado pra ela eles não iriam vazar só agora em janeiro. Esse planejamento de lançamentos sai adiantado para as representantes internacionais e suas terceirizadas para já planejarem investimento de mídia etc

 

3 horas atrás, Evandro disse:

nossa eu odeio aquele pandora-britneysource gnt

Ele se aproveita demais e nada concreto.

 

3 horas atrás, monalisaspears disse:

Não comemorar o single debut mais iconico do pop até vai, mas se não comemorarem os 20 anos do álbum que tem mais platinas no US que a carreira da Cuca eu vou espumar. 

7.gif7.gif7.gif7.gif

Falou tudo. Como o @ disse eu queria uma edição especial com material exclusivo, fotos, vídeos, demos etc mas no máximo vem Tweet.

 

3 horas atrás, Matias disse:

mas sera que eles vao tentar fazer ela hitar sozinha ou vão tentar arrumar um mijo 7.gif

ela fica mt tempo sem lançar nada, aí flopa e larga o barco mais um ano 7.gif vai fazer remix mulher

É pra ser sincero? A equipe dela está tratando como legacy act como a Cher e 90% de vir com feat de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, LukiiH disse:

Exatamente isso. E mesmo se a rca já tivesse espaço reservado pra ela eles não iriam vazar só agora em janeiro. Esse planejamento de lançamentos sai adiantado para as representantes internacionais e suas terceirizadas para já planejarem investimento de mídia etc

 

Ele se aproveita demais e nada concreto.

 

Falou tudo. Como o @ disse eu queria uma edição especial com material exclusivo, fotos, vídeos, demos etc mas no máximo vem Tweet.

 

É pra ser sincero? A equipe dela está tratando como legacy act como a Cher e 90% de vir com feat de novo.

Meu Deus, n da pra acreditar. A Britney parece estar tão sedenta, equipe lixooooooo. Por favor Larry surpreenda a gente, pq a Britney pode render muuuuito ainda.h2Ph72u.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, tommy.furtado1 disse:

Acho ótimo. Prefiro ela na ativa e a gnt sempre tendo novidades do que flagras eternos no Havaí. Se tiver tour mundial , single com divulgação digna não vejo problema em ela ficar intercalando com residência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Duvido muito que ela faça as duas coisas ao mesmo tempo. Só em sonho mesmo.

Velho, acho muito cedo pra residência, na boa. Mal acabou uma e já vai engatar em outra? Sinceramente. Preferia férias esse ano todo e que voltasse em 2019 percorrendo mundo afora.

Mas fzr o que né? Só nos resta aceitar e ficar feliz por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...