Ir para conteúdo



Good Morning Las Vegas: "Britney estará voltando para Vegas"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Agora, MatheusLopes disse:

Isso é da parte da gravadora né BNYJt6p.gif eu to falando da Britney mesmo, ela se empenhou bem mais pelo glory BNYJt6p.gif e essa boa resposta foi pela era circus , BNYJt6p.gif ai HIAM explodiu eles começaram a investir BNYJt6p.gif já com MM eles fuderam o clipe e ainda não investiram BNYJt6p.gif GRAVADORA MERDA 

 

sim BNYJt6p.gif mas ai que ta BNYJt6p.gif não acho que a gravadora vai investir pesado na fada com ela ficando só em Vegas BNYJt6p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, monalisaspears disse:

sim BNYJt6p.gif mas ai que ta BNYJt6p.gif não acho que a gravadora vai investir pesado na fada com ela ficando só em Vegas BNYJt6p.gif

mas eu acho que se ela voltar vai ser algo mais flexivel BNYJt6p.gif e eles deviam tentar enfiar ela em uns feats. remixes por agora pra manter ela em alta BNYJt6p.gif aí não sei o que pensar BNYJt6p.gif tão tratando ela como legacy act e ela tem tanto pra mostrar ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, monalisaspears disse:

a fada já fez tanta coisa que eu acho dificil algo novo BNYJt6p.gif amaria uma performance e discurso tipo Something to talk about em um Grammy BNYJt6p.gif

eu to sentindo meio que essa vibe pra nova era 7.gif mas sei lá a fada sempre me surpreende 7.gif to super animado pro novo cd mesmo achando que ele só vem ano que vem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MatheusLopes disse:

eu to sentindo meio que essa vibe pra nova era 7.gif mas sei lá a fada sempre me surpreende 7.gif to super animado pro novo cd mesmo achando que ele só vem ano que vem 

no fim eu só quero bons clipes e shots, pq sei que vou amar qualquer coisa que a fada fizer BNYJt6p.gif 

mas confesso que amaria algo com conceito e tematica BNYJt6p.gif queria uma residencia mais estruturada BNYJt6p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, monalisaspears disse:

Bloco Jazz é só carão BNYJt6p.gif igual IUSA que todo mundo critica BNYJt6p.gif

mas tem base e sensualidade, logo esmurra

2 horas atrás, Matias disse:

O break de toxic realmente nao tem nada kkkk mt overrated

Depois da pescoçada é jogo de braço puro. Roda igual um ventilador

Over e boys >>

o jogo de cameras do dvd faz parecer outra coisa e o povo leva aquilo como melhor break da carreira sendo que de longe nem eh tudo isso kkkkkk so rodada de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, monalisaspears disse:

no fim eu só quero bons clipes e shots, pq sei que vou amar qualquer coisa que a fada fizer BNYJt6p.gif 

mas confesso que amaria algo com conceito e tematica BNYJt6p.gif queria uma residencia mais estruturada BNYJt6p.gif

meu único problema é que a residência não é flexível pra ela colocar novo material 7.gif ao menos a pom foi assim 7.gif 

 

amei a tour dos festivais mas custava colocar um pouco mais do glory ? 7.gif um bloco na pom ? 7.gif tomara que no novo show tenha várias desse hinário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...