Ir para conteúdo



Good Morning Las Vegas: "Britney estará voltando para Vegas"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta

Na FFT não teve nada e ela não divulgou BNYJt6p.gif o Glory foi melhor divulgado em termos de perfo e tal , pena que o timing e o clipe afundaram a era, mas eu duvido errarem com isso 

 

sinto que a Britney tá numa nova fase BNYJt6p.gif o glory foi o começo, o live na pom BNYJt6p.gif acho que ela vem diferente nessa nova era, to ansioso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Na FFT não teve nada e ela não divulgou BNYJt6p.gif o Glory foi melhor divulgado em termos de perfo e tal , pena que o timing e o clipe afundaram a era, mas eu duvido errarem com isso  

Você está muito enganado nessa parte amore BNYJt6p.gif FF teve mijo da Sony, mijo do primeiro video HD do Youtube, mijo das rádios BNYJt6p.gif

Buzz do FF foi enorme BNYJt6p.gif Todos sites noticiando que a princesa do pop iria voltar para acabar com a Gaga BNYJt6p.gif

A fada podia não estar em sua melhor fase, mas o investimento mundial foi infinitamente maior que o do Glory BNYJt6p.gif o que é uma pena BNYJt6p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, monalisaspears disse:

Você está muito enganado nessa parte amore BNYJt6p.gif FF teve mijo da Sony, mijo do primeiro video HD do Youtube, mijo das rádios BNYJt6p.gif

Buzz do FF foi enorme BNYJt6p.gif Todos sites noticiando que a princesa do pop iria voltar para acabar com a Gaga BNYJt6p.gif

A fada podia não estar em sua melhor fase, mas o investimento mundial foi infinitamente maior que o do Glory BNYJt6p.gif o que é uma pena BNYJt6p.gif

Isso é da parte da gravadora né BNYJt6p.gif eu to falando da Britney mesmo, ela se empenhou bem mais pelo glory BNYJt6p.gif e essa boa resposta foi pela era circus , BNYJt6p.gif ai HIAM explodiu eles começaram a investir BNYJt6p.gif já com MM eles fuderam o clipe e ainda não investiram BNYJt6p.gif GRAVADORA MERDA 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...