Ir para conteúdo



Good Morning Las Vegas: "Britney estará voltando para Vegas"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Criminal disse:

Mas a realidade é que sem residência as chances disso não seriam muito maiores d2vJgVq.gif 

E não vejo motivo pra fazer algo especial só por causa dos 20 anos. Por mim, eu preferia ela de férias do que de novo em residência, acho muito cedo pra voltar. Mas se pra ela é o melhor a se fazer, que seja e se eu conseguir eu vou lá assistir d2vJgVq.gif

sim amore d2vJgVq.gif e não da nem pra reclamar, não tem sentido  investir na divulgação massiva do Super Bowl se o artista não vai fazer uma Tour pelo mundo d2vJgVq.gif Qual sentido da gravadora investir em Promo mundial de uma cantora que só  fica parada em uma cidade? d2vJgVq.gif

Eu amo a ideia de residência, me encanto pela produção da POM, mas eu acho que ela tinha que esperar mais pra gente ver como seria o investimento da gravadora se ela estivesse livre de tudo d2vJgVq.gif

Fora que o novo contrato deve ser renovado igual o da POM, já que ela deve exigir uma reforma naquele teatro tenebroso d2vJgVq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta

Vai ser sucesso... toda essa vontade de não ter uma nova residência se tornará aclamação ao ícone... :gret38:

QUERO muito Britney, junto com a Gaga ainda ... continua esse legado que é teu mulher... 

2018 - LIVE IN CONCERT RELOADED TOUR e álbum em novembro.

2019 - SLUMBER PARTY Show at Park Teather plus algum feat com a gaga

2020 - SLUMBER PARTY Show at park Teather Reimagined plus Festival Tour second shot.

Muito Hawaii no meio disso... podem printar ...

leo3.gifleo3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, monalisaspears disse:

sim amore d2vJgVq.gif e não da nem pra reclamar, não tem sentido  investir na divulgação massiva do Super Bowl se o artista não vai fazer uma Tour pelo mundo d2vJgVq.gif Qual sentido da gravadora investir em Promo mundial de uma cantora que só  fica parada em uma cidade? d2vJgVq.gif

Eu amo a ideia de residência, me encanto pela produção da POM, mas eu acho que ela tinha que esperar mais pra gente ver como seria o investimento da gravadora se ela estivesse livre de tudo d2vJgVq.gif

Fora que o novo contrato deve ser renovado igual o da POM, já que ela deve exigir uma reforma naquele teatro tenebroso d2vJgVq.gif

Ai, mas pensando agora eu queria muito o Super Bowl. Ela tá ótima nos palcos, seria um momento muito mágico pra nós. Atualmente a Britney não tem ambição, nem precisa, mas em contrapartida ela devia ter uma equipe com visão, e não tem d2vJgVq.gif 

Eu daria 2018 de folga pra ela e deixava 2019 com Super Bowl + álbum + tour. Isso renderia uma era bem sucedida pra ela sem dúvidas. E nem venham me dizer que seria exaustivo, porque 2018 seria só de gravações e ensaios, enquanto do jeito que tá será de turnê, gravação e criação de outra residência. Vejo o plano atual como muito trabalho pra pouco retorno d2vJgVq.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ai, mas pensando agora eu queria muito o Super Bowl. Ela tá ótima nos palcos, seria um momento muito mágico pra nós. Atualmente a Britney não tem ambição, nem precisa, mas em contrapartida ela devia ter uma equipe com visão, e não tem d2vJgVq.gif 

Eu daria 2018 de folga pra ela e deixava 2019 com Super Bowl + álbum + tour. Isso renderia uma era bem sucedida pra ela sem dúvidas. E nem venham me dizer que seria exaustivo, porque 2018 seria só de gravações e ensaios, enquanto do jeito que tá será de turnê, gravação e criação de outra residência. Vejo o plano atual como muito trabalho pra pouco retorno d2vJgVq.gif 

ao invés deles terem pensamentos ambiciosos e irem atrás, já estão fechando contrato com outra residência d2vJgVq.gif

assim não tem como defender a fada e sua equipe d2vJgVq.gif até aquele corno flopado vai fazer um super bowl agora e ela não d2vJgVq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, monalisaspears disse:

ao invés deles terem pensamentos ambiciosos e irem atrás, já estão fechando contrato com outra residência d2vJgVq.gif

assim não tem como defender a fada e sua equipe d2vJgVq.gif até aquele corno flopado vai fazer um super bowl agora e ela não d2vJgVq.gif

Eles querem dinheiro fácil em cima dela, enquanto ela tá ótima nos palcos e ninguém vê, enquanto ela faz álbuns maravilhosos e ninguém ouve. Apesar de muito feliz pessoalmente, ela tá sendo explorada profissionalmente. Ela pode não ligar pra isso, mas eu como fã tenho direito de me indignar  d2vJgVq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente, ta confirmado ja ne kkkk

nao sei o que pensar

gostei muito da pom mas confesso que preferia que tivesse sido uma fase na carreira

nao queria que ela virasse artista de residencia como a celine é

preferia que ela seguisse em frente em vez de afundar no comodismo com 32 anos de idade

e mesmo se for pra fazer, acho muito cedo, a celine mesmo deu um espaco entre uma residencia e outra, tenho medo de saturar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Eles querem dinheiro fácil em cima dela, enquanto ela tá ótima nos palcos e ninguém vê, enquanto ela faz álbuns maravilhosos e ninguém ouve. Apesar de muito feliz pessoalmente, ela tá sendo explorada profissionalmente. Ela pode não ligar pra isso, mas eu como fã tenho direito de me indignar  d2vJgVq.gif

a gente fala eles mas no fundo no fundo a gente sabe que nao sao eles kkk  d2vJgVq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra ver que a Britney ainda tem ambições d2vJgVq.gif o clipe original de Make Me era totalmente polêmico, ela não faria algo assim se ainda não tivesse fogo nos olhos d2vJgVq.gif ela citando em entrevista que a Madonna começou sua carreira aos 30 e dando a entender que ela ainda tem muito caminho pela frente d2vJgVq.gif só parece que ela não sabe exigir da equipe d2vJgVq.gif eu queria que a fada tivesse um tempo pra se redescobrir como artista depois dos anos exaustivos de Vegas, mas ela já está assinando outro contrato d2vJgVq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

a gente fala eles mas no fundo no fundo a gente sabe que nao sao eles kkk  d2vJgVq.gif

Ela não toma decisões sem consultar ninguém, muito menos faz o planejamento das eras sozinha. É muito mais fácil pra equipe não trabalhar e continuar ganhando do que incentivar ela a fazer coisas novas, já que isso significaria mais trabalho pra eles e mesmo lucro d2vJgVq.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...