Ir para conteúdo



Edit: Rumores de twitter ... tour + lead single.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

EDIT:

“Sem buzz single, será lead do álbum que deverá ser lançado no verão ou outono. Esse deve ser o primeiro single sem feat desde Perfume. Foi gravada uma faixa chamada Empress para o álbum”

Jordan fez tópico no exhale e esta dando como rumores praticamente certos. :ines4:

Odeio essa faze de rumores... :ines3:

Amei essa arte que ele postou.. não sei o que pensar de tudo isso... :trava:

britney-spears-rumors-b10.jpg

 

........

 

Não conheço esse twitter, não sei se é tipo Fiebre Britney ... achei preciso demais e particularmente não acredito muito apesar de fazer certo sentido sobre os shows... Estão discutindo no Forum gringo e resolvi trazer pra ca ... 

 :okqueri::okqueri: ... temos que estar por dentro de tudo! :trava:

“Tour rola esse ano, a ideia é fazer apenas 20 shows com conceito de 20 anos de carreira”

 

“Teremos lançamento de música esse ano. Inicialmente era pra ser em Janeiro mas foi adiado para posteriormente”

 

 

“Britney e Justin lançariam um single mas ele abriu mão do projeto”

 

“A nova música esta programada para antes do verão americano, os planos são para que seja um summer hit” Inverno hit no brasil.

 

“Dizem que vão revelar mais detalhes posteriormente, como a música se parece, o projeto e quando será lançado “

 

....

 

Bom é isso ai... eu particularmente não entro mais nesse tipo de deserto... mas os rumores não param.... vai que!

 

tenor.gif?itemid=5534863

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Criminal disse:

Ai, sedento por um hino novo da fada. Quero minha ballad com vocais impecáveis, trilha sonora pra filme, vencedora do Oscar e Golden Globe. Aplaudida de pé. Hit é coisa do passado, agora o negócio é aclamação uujx2xf.gif 

Seria tão fácil ao invés de lançar um single avulso, colocar alguma inédita como trilha de filme, melhor divulgação não há.

Divulga a música, o nome dela e se for de boa qualidade, a aclamação vem. Lamentável que a última foi pro Goresmurfs 2, e ainda acho que rolou pq todas as canções foram produzidas pelo Dr. Luke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...